Após atualização, WhatsApp Web passa por lentidão e vira alvo de memes


O WhatsApp passou por uma atualização na última segunda-feira (25) que, além de incorporar a conexão simultânea, também tinha o objetivo consertar erros da última atualização.


Porém, o que aconteceu foi uma onda de insatisfação, com usuários reclamando de vários bugs na internet.

Em nota, o WhatsApp informou que está ciente dos problemas e trabalha para que o aplicativo volte ao normal.

Entre os bugs mais comentados, estavam: mensagens com download eterno, demora no carregamento do WhatsApp Web e lentidão no carregamento do histórico de mensagens.

Mas, como o brasileiro adora rir dos problemas, diversos memes foram surgindo nas redes sociais, como sugerindo o que fazer enquanto o aplicativo carrega: “agora dá pra passar um café enquanto o WhatsApp web abre”.

Porém, em algumas das situações, o aplicativo pode apresentar bugs por conta de outros problemas. Se seu WhatsApp Web estiver com erros, pode ser por conta de sua conexão.

Uma forma de consertar é verificando sua conexão de rede, desconectando e reconectando depois. E também reiniciando o aplicativo, pois, às vezes, a tela pode congelar por conta de alguns erros. Então, é só fechar e abrir o aplicativo novamente, para o software forçar a correção.

Já o bug das notificações não estarem aparecendo no WhatsApp Web, é devido à uma permissão que tem que ser concedida manualmente, pois a função “Não Perturbe” deve estar ativa.

Nestes casos, é só ir na caixinha azul que se encontra em cima das conversas, clicar e conceder a permissão. Assim, as notificações sempre irão aparecer na tela do computador.

Com a nova atualização, os usuários poderão acessar ao WhatsApp em quatro dispositivos diferentes, sem precisar que o aparelho esteja conectado na internet.

Se você for nas configurações do aplicativo, depois em “Aparelhos conectados”, você consegue ver todos os dispositivos que seu WhatsApp está conectado.


Fonte: Multiverso Notícias


Receba em seu ZAP como principais notícias do blog do Carlos Jorge. Clique no link e fale com a gente:     https://bit.ly/39isIFN

 

Nenhum comentário