Em 'Além da ilusão', Iolanda beija Davi e se declara: 'Ele é a representação de tudo que lá no fundo ela sempre quis', avalia a atriz


A partir desta sexta-feira, a trama de Iolanda em “Além da ilusão” começa a passar por uma reviravolta. A vedete dá o primeiro beijo em Rafael/Davi e começa a perceber seu encantamento pelo mocinho, principalmente pela forma como ele trata Toninho. E não demora para ela se declara ao rapaz. Para a atriz Duda Brack, essa paixão também vem em forma de admiração.

— A vida já foi muito dura com ela, que se deixa levar pelas situações, tira proveito delas e acaba se corrompendo. Acho que ela enxerga no Davi um homem que não se corrompe mesmo em uma situação desfavorável. Ela enxerga uma honra e uma dignidade nele, que acabam encantando a Iolanda. Davi é um personagem bastante empático, mas ele não tem filho, né (risos)? Ela tem... Não querendo justificar nem julgar nada, são os personagens. Mas a forma como a trama se desenvolve faz com que ele seja a representação de tudo que lá no fundo ela sempre quis — avalia Duda.

Estudando a personagem e em seus conflitos, Duda mergulhou até em uma busca esotérica sobre Iolanda. Como gravou uma cena em que aparecia a certidão de nascimento da personagem, a atriz de 27 anos decidiu montar o mapa astral dela. Ela conta que passou a ver especialmente a sua Vênus, planeta que rege os relacionamentos amorosos. Através também dos signos, Duda traça paralelos entre ela mesma e sua personagem.

— Somos ambas muito passionais, românticas, embora não pareça, nem ela nem eu. Acho que a gente tem esse lado tigresa parecido. Mas sobretudo ela é muito mais cara de pau (risos), corajosa e inescrupulosa. Apesar de eu ter a Vênus em Leão como ela. Eu tenho Lua em Libra, o que me torna uma pessoa muito mais empática do que a Iolanda — aponta Duda, que vai além: — Ela tem um Marte em Escorpião bem vingativo, que eu não tenho. Não sou nem um pouco vingativa.

Para superar a rejeição que a leonina Iolanda terá que superar, a virginiana Duda diz qual conselho daria para Iolanda:

— Menina, bote um cropped e reaja! Uma baita gostosa dessa dando mole para um boy que não te quer. Não, tá errado!

 

Fonte: Extra

 

Receba em seu ZAP como principais notícias do blog do Carlos Jorge. Clique no link e fale com a gente:         https://bit.ly/39isIFN

Nenhum comentário