Estudante de Direito é flagrado tentando entrar com drogas em presídio


Na segunda-feira (2), um estudante de Direto foi flagrado no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, com uma televisão que serviu para esconder maconha. Ele tentou entrar na unidade para visitar o irmão que está preso. O estudante foi detido por policiais. Um outro suspeito também foi preso, apontado por preparar o aparelho para esconder a droga.

Segundo a Polícia, o estudante de Direito tem 23 anos. Quando ele chegou ao presídio, agentes da unidade sentiram um cheiro de maconha que vinha do aparelho de televisão levado para a prisão pelo jovem. Ao abrirem, encontraram cerca de 800 gramas de maconha. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Guarus.

Na 146ª DP, o estudante contou que um rapaz, de 24 anos, morador do Parque Rodoviário, teria embalado a maconha dentro do televisor. Na casa dele, foram encontrados uma réplica de pistola e materiais para embalar drogas. Ele teve o telefone celular apreendido e também foi levado para a Delehacia de Guarus. Participaram das prisões uma equipe de policiais penais e da 146ª DP.

ACESSE NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/noticiasdesaofrancisco/

ACESSE NOSSO CANAL: https://www.youtube.com/blogdocarlosjorge

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN

Fonte: Terceira Via

Nenhum comentário