Em 'Pantanal', Tibério pede Muda em casamento com o anel que foi de sua mãe


“Será que Muda vai casar?”, questionou Bella Campos em uma publicação nesta quarta-feira (dia 29) no Instagram, vestida de noiva. Vai, sim! Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Tibério (Guito) vai pedir a mão da moça, e ela vai aceitar.


O peão faz a Eugênio (Almir Sater) uma encomenda muito especial: trazer na chalana o anel de noivado que foi de sua mãe. E o apresenta a Muda: “Eu prometi que só ia entregá ele pra quem fizesse o meu coração sarta mais que burro xucro...”.

Ela hesita um pouco, mas responde: “O qué que eu posso dizê, Tibério? Ocê me resgatô pra vida... Ocê me ensino o que era respeito... O que era amor... E eu quero me senti, pra sempre, como eu sinto quâno ocê olha pra mim”. E os dois se beijam com carinho.

O casal ainda vai convidar José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) para serem padrinhos na cerimônia.

Fonte: Extra

 

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN

Nos siga também no instagram Carlos Jorge show: https://bit.ly/3HOEXLa

 

Nenhum comentário