Flamengo decide pela demissão de Paulo Sousa e conversa sobre melhor maneira de fazer o desligamento


Paulo Sousa não é mais o técnico do Flamengo. Assim foi decidido pela diretoria rubro-negra após a derrota por 1 a 0 sobre o Bragantino, nesta quarta-feira, em Bragança Paulista. Agora, o debate é sobre como será feito o desligamento. O certo é que o clube arcará com a multa rescisória avaliada em cerca de R$ 7 milhões.


Existe a possibilidade de o português ainda comandar o Flamengo diante do Internacional, mas as chances são pequenas. O problema é que, como não tem auxiliar técnico atualmente, ainda não se sabe que comandará o clube diante do Colorado, no próximo sábado. Certo é que Paulo Sousa não voltará para o Rio de Janeiro como técnico rubro-negro.

Após a derrota para o Bragantino, Paulo Sousa já demonstrava abatimento com a situação.

— Eu estou centrado em tudo o que posso fazer, com todo meu coração, com toda a minha sabedoria para oferecer o melhor de mim para este Flamengo que tanto merece. Há coisas que eu não posso controlar e essas são as que eu menos gasto energia. Eu gasto energia naquilo que é a minha convicção, na nossa metodologia e em trabalhar com os rapazes da melhor forma para irmos ganhando os jogos. Por isso, tudo o que se comenta e escreve é algo que eu não posso controlar. Meu foco é analisar os rivais, passar com clareza os comportamentos dos nossos rivais para a nossa equipe, recuperar decisões e tomar decisões depois do jogo — declarou.

Um dos nomes avaliados pela diretoria para tentar a contratação é Cuca, livre no mercado desde a saída do Atlético-MG, no fim de 2021. No entanto, o treinador está focado na seleção brasileira e aguarda a saída de Tite após a Copa do Mundo de 2022.

Fonte: Extra


Receba em seu ZAP como principais notícias do blog do Carlos Jorge. Clique no link e fale com a gente:    https://bit.ly/39isIFN

 

Nenhum comentário