Em frangalhos, Flamengo tenta primeira sequência de vitórias com Dorival


O Flamengo enfrenta hoje o Santos, às 19h, pelo Brasileiro, em busca da primeira boa sequência sob o comando de Dorival Júnior. O problema é que o resultado do esforço para que a equipe possa performar em meio a batida de jogos em três competições cobra seu preço. Após bom resultado com má atuação na partida de ida da Libertadores, o elenco chegou a São Paulo muito desgastado. Desta forma, pode haver novas baixas além das já previstas. Por conta do protocolo da CBF para Covid-19, a comissão técnica não conta com os atletas infectados no começo da semana.

Apenas o técnico Dorival Jr retorna à beira do campo depois de cumprir suspensão na competição sul-americana. Até o momento, já estão negativados e sem sintomas Matheus França e Fabrício Bruno. Diego Alves, Willian Arão, Kauã, Matheus Cunha e Daniel Cabral ainda não. Ainda estão fora João Gomes, suspenso, e Rodrigo Caio, em tratamento de dores no joelho esquerdo. Com isso, o treinador terá como volantes apenas Thiago Maia e Diego, já que Andreas foi embora após encerramento do empréstimo.

Além do jogo intenso contra o Tolima, a viagem de ida e volta, de avião e ônibus, pesou sobre o grupo, que chegou a São Paulo na noite de quinta-feira muito cansado e fez uma atividade ontem no CT do Corinthians para saber quem poderá ser relacionado. Todos os atletas participaram do treinamento, mas serão avaliados. Entre os atletas com mais desgaste estão os atacantes Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol, que fez tratamento de madrugada em São Paulo. Com isso, boas chances de nomes como Pedro, Lázaro e Marinho aparecerem na equipe na Vila Belmiro.

Fonte: Extra

 Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN

Nos siga também no instagram Carlos Jorge show: https://bit.ly/3HOEXLa

 


Nenhum comentário