Pedro comanda baile do Flamengo, que avança às quartas da Libertadores com 7 a 1 sobre o Tolima
O cenário já era promissor. Com a presença de Arturo Vidal no estádio e as arquibancadas cheias, o Maracanã vivia uma noite festiva antes mesmo da bola rolar. Mas o baile principal ficou para dentro de campo. O Flamengo reservou para o jogo de volta contra o Tolima sua melhor atuação na temporada. Com os 7 a 1 sobre os colombianos, o time não só avançou para as quartas da Libertadores como encheu seu torcedor de otimismo, sentimento que andou em falta entre os rubro-negros durante boa parte do ano.
A expectativa já é para como este time se comportará no duelo contra o Corinthians, nas duas primeiras semanas de agosto. Antes disso, já vai ser possível ter um aperitivo deste duelo. No domingo, os dois se enfrentam em São Paulo. Mas pelo Brasileiro.
E o baile de ontem teve em Pedro seu principal condutor. O centroavante marcou nada menos que quatro gols. Foi a primeira vez na história do Flamengo que um jogador marca tantos com a camisa do clube na Libertadores.
Pedro não brilhou só pelas muitas bolas na rede (o que já seria suficiente). Foi uma atuação completa do atacante. Dos sete gols do clube, em quatro ele participou da construção da jogada. Dois marcados por ele mesmo, no contra (do zagueiro Quiñonez) e no de Matheus França. A goleada ainda contou com um de Gabigol.
O centroavante foi quem mais brilhou. Mas a atuação do time não foi positiva apenas por causa dele. Gabigol teve boa movimentação na frente e deixou para trás os tempos em que ficava tão longe da área que não conseguia levar perigo. Arrascaeta, mais uma vez, distribuiu o jogo. Embora mais recuado, Everton Ribeiro foi outro que ajudou a ditar o ritmo do jogo. Por fim, Rodinei apareceu muito bem pela direita.
Fonte: Extra
Receba em seu ZAP as principais
notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN
Nos siga também no instagram Carlos Jorge
show: https://bit.ly/3HOEXLa
Nenhum comentário
Postar um comentário