Caminhoneiro é feito refém por cerca de 13 horas e deixado em canavial em Campos


Um caminhoneiro foi feito refém por cerca de 13 horas, por assaltantes que o interceptaram na BR-101, no Espírito Santo, e o liberaram em um canavial, em Campos. Os suspeitos fugiram com o caminhão e uma carga de telhas avaliada em R$ 20 mil, mas o material foi recuperado, após denúncia anônima, na cidade capixaba de Presidente Kennedy.


Segundo informações do G1, o sequestro aconteceu por volta da meia noite de quinta-feira, na cidade de Mimoso do Sul, no Espírito Santo.

A vítima contou à Polícia Civil que seguia em direção ao município de Santa Leopoldina, na região Serrana do Rio, quando homens em uma caminhonete atiraram e o forçaram a parar.

A partir deste ponto, segundo a vítima, um dos homens tomou a direção do caminhão e outro ficou ao seu lado no carona. Seguiram como o veículo para um local deserto, em um canavial já em Campos, por volta das 13h. Os homens levaram o caminhão, que era do caminhoneiro, a carga de telhas avaliada em R$ 20 mil.

Ele pediu ajuda em um posto e conseguiu uma carona para Mimoso, onde entrou em contato com a Polícia Civil. O material levado foi recuperado, após denúncia anônima, em Presidente Kennedy, no Espírito Santo.

Fonte: G1

Principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN

Nos siga também no instagram Carlos Jorge show: https://bit.ly/3HOEXLa

Nenhum comentário