Campos: 215 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade


A semana no Espaço da Oportunidade, ligado à Subsecretaria Municipal de Qualificação e Emprego, iniciou com 215 vagas abertas para diversas áreas. As oportunidades são para nível fundamental, médio, técnico e superior, alguns por meio de processo seletivo e outros com encaminhamento direto com o empregador. Há também vagas exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Entre as principais oportunidades (AQUI) estão: eletricista de manutenção (15), mecânico de manutenção e operação (15), eletricista de manutenção e operação (10), instrumentista (10), planejador de manutenção (10) e motorista de ônibus (7). As exclusivas para PCD são: balconista (1) e separador (4).

Com o código da vaga em mãos, o cadastrado pode fazer encaminhamento pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. Quem ainda não tem cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade. Ele funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro.

A coordenadora de Recursos Humanos do Espaço da Oportunidade, Isabela Muniz, explica que os interessados em se cadastrar devem apresentar CPF, RG e Carteira de Trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham. “Após o cadastro, nossos atendentes visualizam se tem alguma vaga no perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato que já possui o cadastro informa o código da vaga e se candidata”, explicou.

Já os empregadores interessados em divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.

Para acessar o Portal de Oportunidade, o interessado deve acessar o site da prefeitura de Campos e, na barra de menu, ir em “Serviços”. Logo após, clique em “Espaço de Oportunidade” (AQUI).

 Principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN

Nos siga também no instagram Carlos Jorge show: https://bit.ly/3HOEXLa

 

Nenhum comentário