Macaé, e SJB com vagas de emprego disponíveis


A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, está com mais de 250 oportunidades de emprego abertas para diversas áreas de atuação. São vagas para diferentes níveis de escolaridade e ambos os sexos.

A contratação é imediata. São 6 vagas para ajudante de cozinha, 6 para analista de negócios, 2 para auxiliar de cozinha, 12 para caldeireiro, entre outras. Para mais informações, acesse o Site da Prefeitura de Macaé AQUI, vá até a sessão emprego e veja outras oportunidades.

É necessário apresentar os documentos voltados aos requisitos da vaga. A Central do Trabalhador está em novo endereço, no Edifício Comercial Lotus na Av. Nossa Sra. da Glória, 1181 - Cavaleiros, em Macaé.

Em São João da Barra, há diversas vagas para 22 áreas de atuação, entre elas pedreiro, jovem aprendiz, auxiliar de movimentação de cargas, entre várias outras. Para saber mais, acesse o site da prefeitura de São João da Barra AQUI, na sessão Balcão de Oportunidades.

Faça o cadastro no sistema, após isso, seus dados ficam automaticamente no banco de dados e disponíveis para todas as vagas divulgadas.

Estando no perfil solicitado pelo empregador das vagas expostas no MURAL DE OPORTUNIDADES, eles irão fazer contato por telefone. Sendo assim, preencha corretamente com informações verídicas todos os campos e os mantenha atualizados.

da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto pontos facultativos e feriados.

Fonte: Ascom

 

Principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN

Nos siga também no instagram Carlos Jorge show: https://bit.ly/3HOEXLa

Nenhum comentário