Dorival defende uso de reservas contra o Ceará


O Flamengo empatou com o Ceará no Maracanã, no último domingo, e perdeu a chance de encostar no líder Palmeiras. Com isso, os torcedores do time carioca questionaram a decisão do treinador da equipe em usar um time alternativo na partida do Brasileirão.

Em entrevista ao canal do Youtube "Charla PodCast", Dorival Júnior cita o motivo de ter poupado alguns jogadores do jogo:

— Futebol nada é impossível. E eu jamais me perdoaria se a vantagem que nós construímos na Argentina viesse a cair devido o não uso de algum titular, por conta da partida contra o Ceará — aponta Dorival.

Dorival Júnior ainda relembra uma desclassificação do Flamengo na Libertadores após construir uma grande vantagem fora de casa no confronto de ida. Na ocasião, em 2008, o clube rubro-negro havia vencido o América do México por 4 a 2, no Estádio Azteca, e acabou sendo eliminado na volta após perder por 3 a 0, no Maracanã.

O técnico do Flamengo também ficou irritado pela forma que foi destacada a vitória do Flamengo, no jogo de ida de Libertadores, pela imprensa:

— Antes da partida, todos reconheciam o valor do Vélez. E, por incrível que pareça, depois do jogo as pessoas ao invés de valorizarem o que o Flamengo fez, preferem dizer que a equipe adversária não era para estar em uma semifinal de Libertadores. Isso é ser criminoso com o microfone na mão — diz.

Fonte: Extra


Principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN

Nos siga também no instagram Carlos Jorge show: https://bit.ly/3HOEXLa

Nenhum comentário