Vasco empata com o Londrina em jogo
O Vasco sentiu a pressão da partida contra o Londrina. São Januário lotado, torcida tensa, jogadores elétricos em campo. Surpreendentemente, eles criaram chances de gol em abundância, mas não tiveram nervos para acertar a finalização. Acabou empatando a partida contra o time paranaense, concorrente direto por uma vaga no G4. O time da Colina segue dentro dele, mas com uma gordura de apenas três pontos para o próprio Londrina, quinto colocado, e mais o Sport, que encostou na disputa.
O gol vascaíno foi feito pelo melhor jogador em campo, Andrey, que aproveitou uma falha bisonha do goleiro do Londrina, Matheus Nogueira. Mas o próprio volante teve outras duas boas chances de ampliar e não aproveitou.
Ele ainda tem o álibi da juventude, da falta de intimidade com o gol. Já Raniel, não. O camisa 9 teve duas oportunidades literalmente frente a frente com Matheus Nogueira. Desperdiçou ambas e tirou o torcedor vascaíno do sério.
O Londrina empatou ainda no primeiro tempo, com Caprini, gordinho bom de bola do Tubarão. Ele trouxe dificuldades para a defesa do Vasco durante todo o jogo. Foi graças a ele, em boa parte, que o jogo seguiu aberto, com as duas equipes com chances de vitória, mesmo com o cruz-maltino obrigado a tomar a iniciativa das ações.
Sob gritos de “time sem vergonha”, xingamentos direcionados especialmente a Raniel, e ameaças contra os jogadores em caso de permanência na segunda divisão, o Vasco não conseguiu furar a defesa do Londrina e viu o empate se confirmar. O próximo jogo de nervos do Vasco será contra o Operário, terça-feira, no Paraná.
Fonte: Extra
Principais notícias do blog do Carlos
Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN
Nos siga também no instagram Carlos Jorge
show: https://bit.ly/3HOEXLa
Nenhum comentário
Postar um comentário