Fluminense x Goiás: Cano e Pedro Raul têm confronto direto pela artilharia
Na tabela de classificação, a partida entre Fluminense e Goiás pode não impactar tanto no Campeonato Brasileiro. De um lado, o tricolor já está classificado para a fase de grupos da Libertadores de 2023; do outro, o Esmeraldino está com um pé na próxima edição da Copa Sul-Americana. Assim, o duelo do Maracanã, às 19h (de Brasília), se personifica em dois personagens: os artilheiros Germán Cano e Pedro Raul.
O motivo é porquê a dupla está disputando gol a gol para saber quem será o artilheiro do Campeonato Brasileiro e terão um confronto direto por este posto. Também pode ser decisivo para definir o futuro de cada um deles para 2023 — um deve permanecer no Fluminense enquanto o outro dificilmente ficará no Goiás.
Artilheiro do torneio com 24 gols, Cano já iniciou conversas para renovação de contrato com o Fluminense. Ele tem vínculo com o tricolor até o final de 2023 e já poderia assinar pré-contrato com outra equipe em julho. Devido a isso, o tricolor corre para renovar o vínculo e não correr o risco de perdê-lo de graça.
— Eu acho que não preciso falar. Todo mundo sabe o que o Fluminense representa para mim. Estou muito feliz aqui. Temos conversas, mas ainda não fechamos. Espero ficar aqui muito tempo mais, desfrutando o presente — avaliou Germán Cano.
Já Pedro Raul, vice-artilheiro do Brasileiro com 19 gols e peça fundamental do Goiás para não correr risco de rebaixamento, já está na mira de diversos clubes brasileiro. Sua alta pedida salarial, no entanto, tem sido empecilho para alguns clubes.
O Corinthians e o São Paulo, por exemplo, foram clubes que sondaram a situação do atacante. O jogador tem seus direitos ligados ao Kashiwa Reysol, do Japão, que estaria pedindo R$ 15 milhões para vendê-lo em definitivo. No Goiás, não ficará para 2023.
Fonte: Extra
Principais notícias
do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN
Nos siga também no
instagram Carlos Jorge show: https://bit.ly/3HOEXLa
Nenhum comentário
Postar um comentário