Pastor paraplégico morre soterrado, a casa destruída e a viúva desamparada, conheça a história

Uma tragédia na vida do casal, pastor José Luiz e a sua esposa Maria Aparecida. A tempestade com granizo que atingiu o município de Piraúba, na zona da Mata Mineira, tirou a vida do pastor, que era paraplégico, e destruiu a casa do casal.
Dona Aparecida precisa da nossa ajuda, qualquer valor para que possa erguer novamente a sua casa. Aos nossos seguidores, fica o nosso pedido. Abaixo deixo o link da VAQUINHA e o relato da dona Aparecida 

"Venho aqui hoje solicitar sua ajuda! Meu nome é Maria Aparecida Martins Abreu Silverio, tenho 51 anos, trabalho como empregada doméstica desde o início da minha adolescência.

 E hoje no dia, 08/11/2022 a minha vida mudou completamente. Eu estava no meu serviço após ir a minha casa às 13hs, para cuidar do meu esposo paraplégico (Pastor José Luiz Silvério, se tornou cadeirante há seis anos, por consequência de um acidente durante o seu serviço de pintor, ele teve uma queda de um andaime).

 Desde este momento eu cuidava dele, em vários períodos durante o dia, mesmo eu trabalhando, saia do serviço para alimenta-lo, troca-lo, mudar ele de posição e me certificar que ele estava bem. Na tarde de hoje, por volta das 15:30hs começou a chover muito em Piraúba, está chuva trouxe granizo e rajadas de ventos. Durante a chuva, um conhecido foi até a casa onde trabalho para me avisar que a minha casa tinha caído e o meu amado esposo tinha sido soterrado junto dela.

 Sou uma pessoa evangélica, e creio que Deus sabe de todas as coisas. Preciso muito de ajuda para poder superar está perda material, porque a dor da minha alma só o tempo e o Senhor poderá acalma-la. Conto com a colaboração de vocês nesta vaquinha para poder reconstruir meu lar."

Nenhum comentário