Proprietária se nega a pagar reforma e pedreiro destrói banheiro com uma marreta nos EUA
Após revelar que não gostou do resultado de uma obra em sua casa, no Colorado, Amber Trucke disse ao pedreiro responsável que só pagaria o restante do valor combinado quando estivesse satisfeita. Terry Gregory, inconformado, voltou ao banheiro em que trabalhou e o destruiu com uma marreta.
Em vídeo divulgado na web, é possível ver o momento em que os ladrilhos são destroçados por Gregory. “Colocamos semanas nisso, milhares de dólares nisso”, disse ele, antes de continuar a destruir as paredes. O valor que restava para ser pago era de quase R$ 23 mil.
Confira o vídeo AQUI
Após a reforma, Amber foi inspecionar o cômodo. “Eu queria abrir a porta, ver este banheiro e ficar muito animada com o resultado”, disse ela. “Mas, em vez disso, e não vou mentir, eu estava olhando e ele não parecia muito bom para mim. Estava horrível”, continuou.
“Havia buracos no rejunte, os ladrilhos estavam desalinhados. Ele colocou ladrilhos lascados, as coisas estavam tortas, os ladrilhos eram de tamanhos diferentes, não dá para consertar isso”, concluiu.
Amber não estava no local no momento do ocorrido. Seu vizinho o registrou e enviou para ela, que denunciou o incidente à polícia.
Nenhum comentário
Postar um comentário