BBB 23: Líderes Bruna e Larissa decidem alvo do paredão


Podemos afirmar que o BBB 23 está com muitas novidades: a partir de agora, todos os líderes tem acesso ao Espia BBB, uma tela com áudio em que o líder e seus convidados conseguem ver e ouvir tudo o que está rolando dentro da casa.


A dinâmica é bem parecida com a do antigo Quarto Secreto: o líder ganha quatro fichas de cinco minutos cada e pode usá-las como bem entender.

A atriz Bruna Griphao e a treinadora fitness Larissa Santos, as novas líderes do programa, logo fizeram questão de usar o recurso e não ficaram nada alegres com ao que viram. Juntas com Fred Desimpedidos, Ricardo Camargo, MC Guimê e Paula Freitas, elas se decepcionaram com as declarações de Key Alves e o fazendeiro Gustavo Benedeti.

Guimê chegou a ficar bem chateado com a atleta porque, segundo ele, Key fez questão de dizer que ele estava em seu pódio e, agora, estava falando dele pelas costas.

"Eu gosto do Guimê pra car*lho mas eu já estou começando a ver situações que estão me deixando com o pé atrás… ele tentou me influenciar a não votar no Gabriel", disse a atleta.

As líderes, muito decepcionadas com aquilo que viram, logo afirmaram que colocarão Key e Gustavo no paredão.

"Eu sou muito trouxa! E eu falando que gostava deles. Parece que as máscaras caíram", desabafou Bruna.


Fonte: Terra

 

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:

https://bit.ly/39isIFN       

 

ACESSE NOSSO INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/noticiasdesaofrancisco/

 

ACESSE NOSSO CANAL:

https://www.youtube.com/blogdocarlosjorg

Nenhum comentário