Goleiro campista de 16 anos é destaque no Flamengo


O ano só está começando e o goleiro Raphael Nunes, de 16 anos, já teve um momento especial. Destaque das categorias de base do Flamengo, ele foi integrado ao elenco profissional na pré-temporada de 2023.


O jogador não esconde a felicidade e afirma que tem buscado sugar o máximo de conhecimento dos atletas mais rodados, “ Eu estou bem motivado. Minhas expectativas estão bem altas para esse ano e eu fui pego de surpresa quando me chamaram para voltar aos treinos logo com os profissionais. Está sendo muito gratificante, pois estou feliz, motivado e venho aprendendo todos os dias com os atletas experientes. Que seja uma temporada abençoada”, espera o goleiro.


Raphael Nunes chegou ao Flamengo após se destacar nas categorias de base do Cruzeiro. O jovem goleiro tem 1,95m de altura e chamou atenção por sua qualidade sob as traves, com grande tempo de reação, envergadura e saída de jogo. Ele está treinando ao lado dos arqueiros que vão disputar o Estadual e o Mundial de Clubes, que será em fevereiro.


ESTREIA


O primeiro compromisso do Mengão na temporada será pelo Campeonato Carioca. A equipe do técnico Vitor Pereira entra em campo na próxima quinta-feira, às 21h50, no Maracanã, diante do Audax Rio, em jogo antecipado da quinta rodada.

 

Fonte: Futebol Interior

 

ACESSE NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/noticiasdesaofrancisco/

 

ACESSE NOSSO CANAL: https://www.youtube.com/blogdocarlosjorge

 

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN

 

Nenhum comentário