Agora técnico, De Rossi critica contratações do Spal: ‘tudo ao contrário do que pedi’


Em outubro do ano passado, Daniele De Rossi estreava como técnico de futebol. Após se aposentar dos gramados, o campeão da Copa do Mundo em 2006 e ídolo da Roma assumiu o Spal, da segunda divisão italiana, que briga contra o rebaixamento à série C.

Depois do fechamento da janela de transferência, o agora treinador demonstrou insatisfação com as movimentações da diretoria do clube no mercado e criticou duramente a direção do Spal.

— Foi surreal, não tenho outra forma de descrever. Penso que um treinador e a direção devem colaborar em conjunto, e a direção tem de ouvir o que o treinador pede. E isso não aconteceu. Só soube das contratações feitas quando os jogadores já tinham assinado e eu já disse tudo isto na cara dos dirigentes — disse De Rossi.

Nas críticas, ele também citou diretamente o diretor técnico do clube, Fabio Lupo, que é o principal responsável pelas negociações do Spal com outros clubes por novos atletas.

— Foi um mercado verdadeiramente surreal. Li que o diretor Lupo disse que eu estou muito satisfeito. Eu cresci habituado a falar por mim mesmo, e ele sabe que o que disse é mentira. Fizeram tudo ao contrário do que pedi — desabafou o treinador.

Desde que assumiu o Spal, De Rossi tem apenas três vitórias no comando do time, com outros seis empates e seis derrotas. O time ocupa a 15ª posição na série B italiana, com 24 pontos, mesma pontuação do Cittadella, 16º, que, nesse momento, disputaria um play-off contra o Benevento, 17º, para definir quem não cairia — os últimos três colocados, 18º, 19º e 20º, são rebaixados diretamente.

Fonte: Extra                                                                                                  

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:

https://bit.ly/39isIFN

 

ACESSE NOSSO INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/noticiasdesaofrancisco/

ACESSE NOSSO CANAL: https://www.youtube.com/blogdocarlosjorg

 

Nenhum comentário