Assistente de palco de Silvio Santos, Roque sofre acidente e é hospitalizado


Gonçalo Roque, assistente de palco de Silvio Santos, sofreu um acidente no condomínio onde mora, no último domingo, e precisou ser hospitalizado. O diretor de auditório de 85 anos escorregou em uma rampa de pedra e teve cortes profundos no braço esquerdo. Ele publicou um vídeo em que aparece sendo atendido em uma unidade de saúde e se manifestou sobre o caso através do Instagram, nesta terça-feira. 

"Nesse domingo (12) eu sofri um acidente. Escorreguei em uma rampa de pedra, no condomínio onde moro. Rapidamente fomos para o hospital, pois para quem não sabe, tenho uma válvula na cabeça e não posso sofrer lesões", começou Roque. 

"Foi feito uma tomografia e graças a Deus está tudo bem… fiquei com esse machucado no braço e estamos cuidando bem, fazendo curativos e passando os remédios receitados pelo médico. Minha esposa e companheira Janilda está cuidando muito bem de mim. Venho aqui, pessoalmente, para dar essa notícia a vocês. Eu estou bem! Fiquem com Deus. Um grande abraço do Roque", concluiu. 

Através dos comentários, Patrícia Abravanel estimou melhoras a Roque. "Que bom que você está bem! Melhoras!! Que seja uma recuperação bem rápida". 

 

Fonte: O Dia

 

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:

https://bit.ly/39isIFN

ACESSE NOSSO INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/noticiasdesaofrancisco/

ACESSE NOSSO CANAL: https://www.youtube.com/blogdocarlosjorg

Nenhum comentário