Equipe de Fred Nicácio lamenta intolerância religiosa


Um papo na piscina entre Cristian, Gustavo e Key Alves causou revolta na equipe de Fred Nicácio fora da casa do "Big Brother Brasil 23". O trio está sendo criticado por intolerância religiosa. Tudo começou quando o emparedado disse ter visto o médico em frente a cama do casal da edição.


"Ele estava parado em frente a cama de vocês", começou Cristian.

"Mano, pode parar com isso. O que ele (Fred Nicácio) fez?", perguntou Key, se levantando.


"Não sei, estou cagado de medo. Eu vi a hora que Bruna entrou no banheiro, Fred estava parado fazendo os negócios dele na cama. Aí pensei: 'Caramba'. Quando olhei de novo, gustavo estava olhando também. Eu fiquei mal, rezei também e fiquei quieto", disse Cristian.


"Eu vou apertar o botão se ele fizer isso de novo", disse Key.

Fred Nicácio segue o candomblé. Na casa, ele já fez saudações a orixás. Por isso, a equipe dele publicou o trecho do ocorrido e lamentou a situação.

"Mais uma vez a religião do Fred sendo vista por algo ruim entre os participantes. A intolerância religiosa sendo nítida, até quando?", escreveram.

Mais tarde, os administradores decidiram que vão tomar medidas judiciais sobre o caso.


"Intolerância religiosa é crime. A equipe jurídica de Dr. Fred Nicácio já está em posse das imagens e tomará as medidas judiciais cabíveis. Vale lembrar que não é a primeira vez que a religião do Fred é pauta como algo negativo".



Fonte: Extra




Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:


ACESSE NOSSO INSTAGRAM:


Nenhum comentário