"Traidor e machista": Cristian lidera rejeição no Jogo da Discórdia


Jogo da Discórdia, que virou a madrugada desta segunda no Globoplay, mostrou que quase todo mundo odeia Cristian. Ele que recebeu um alto índice de rejeição dos seus companheiros do BBB23, após ser acusado de traíra também por quase toda a casa na noite anterior. Na dinâmica, o empresário recebeu 9 flechas dos demais integrantes da casa e foi o mais atacado do programa. Fred Nicácio, o segundo mais flechado, recebeu apenas 4.

 

Cristian se queimou com os dois grupos da casa e foi acusado de usar a proximidade que tinha com alguns participantes para agir como leva e traz e plantar informações falsas. Depois de ser exposto, ele recebeu uma chuva de críticas de seus companheiros de confinamento e não conseguiu se defender da maioria delas. Sempre que confrontado, Cristian recuava e argumentava timidamente. Ele alega que "se perdeu no jogo": "Fui errado de mostrar o jogo para as pessoas. Simplesmente isso que eu tenho pra falar", admitiu o brother.

Entre as várias críticas que recebeu, Cristian foi chamado de falso, traidor e machista. Fred Desimpedidos foi um dos que mais soltou o verbo contra o brother: "Usufruiu do contato pessoal que ele teve com a Bruna e com a Paula para ter informações. E ele ainda pega e fala para a gente: 'Vocês acham que foi só por isso?'. Sendo que ele chega para o grupo dele todo bambambã falando: 'Olha lá, peguei informações das meninas'", diz Fred.

 

E completa: "Aí dá selinho em uma escondido da outra, fala que pega quando quer, que está carente… Ainda foi machista, além dessa questão do jogo, mas nem vou falar isso para não expor as meninas."

Domitila Barros também se incomodou com o jeito que Cristian tratou Bruna Paula: "O que eu posso acrescentar é que, nas nossas conversas, eu estava disposta a votar em você. A gente já teve pequenos problemas (…) A forma como você fala das duas meninas…isso foi o meu gatilho que me fez potencializar e te dar essa flecha".

 

Gustavo também fez duras críticas ao empresário: "Como eu sempre digo, meu coração não me engana. Tenho os mesmos princípios. Meu santo não bateu. Você é essa pessoa aqui dentro e deve ser essa pessoa lá fora".

 

Sarah foi igualmente firme no brother. "Você tinha intenções claras: colher informações das meninas e passar de lá para cá. Você se perdeu completamente", afirmou. E Marvvila completou: "Fiquei muito decepcionada".

 

crossfiteiro também foi alvo de Paula, uma das pessoas que era próxima dele no jogo. A sister prometeu que, se voltar do Paredão nesta terça-feira (14/2), vai transformar a vida do empresário em um inferno. "Você não vai ter vida fácil aqui", ameaçou.

 

Tentando reconquistar o público, Cristian confessou que se arrepende de ter traído os colegas de confinamento e fez um pedido especial aos telespectadores. O participante chegou a chorar ao dizer que adotou uma postura equivocada nas primeiras semanas. "Eu mereço uma segunda chance de mostrar quem é o verdadeiro Cristian", afirmou.

 

Fonte: Terra

 

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:

https://bit.ly/39isIFN

ACESSE NOSSO INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/noticiasdesaofrancisco/

ACESSE NOSSO CANAL: https://www.youtube.com/blogdocarlosjorg

 

Nenhum comentário