Vasco acerta o retorno do volante Andrey Santos até o fim de junho
A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Lucas Pedrosa e foi confirmada pela reportagem. A diretoria vascaína e o estafe do jogador passaram os últimos dias negociando a forma de pagamento da dívida que a SAF tem com o jogador - ele deveria ter recebido em janeiro 30% da primeira parcela do pagamento do Chelsea, uma vez que era detentor de 30% de seus direitos econômicos.
O cruz-maltino conseguiu fazer valer sua proposta de pagamento parcelado em três vezes. Inicialmente, o jogador não aceitou a forma de pagamento, mas com a dificuldade para encontrar outros clubes interessados em aceitar as condições de empréstimo que o Chelsea colocou (duração até o fim de junho e mais obrigatoriedade de cedê-lo à seleção brasileira para a disputa do Mundial Sub-20) e mais a pressa para retornar aos treinos, ele cedeu.
Andrey Santos foi o principal jogador do Vasco na temporada passada e logo despertou o interesse de clubes europeus. O Chelsea o contratou, mas ignorou o fato de que ele não soma os pontos suficientes para conseguir o visto de trabalho para atuar na Inglaterra.
O problema deu início a uma novela, que envolveu o
Palmeiras, inicialmente interessado na contratação do jogador, mas que não
aceitou as condições do empréstimo apresentadas pelo Chelsea, e o Vasco, desde
sempre atrás de contar com Andrey Santos por mais tempo.
Fonte: Extra
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do
Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:
https://bit.ly/39isIFN
ACESSE NOSSO INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/noticiasdesaofrancisco/
ACESSE NOSSO CANAL: https://www.youtube.com/blogdocarlosjorg
Nenhum comentário
Postar um comentário