Veja vídeo reportagem-Seis pessoas morreram afogadas em São Francisco, Campos e São João da Barra

Seis pessoas morreram afogadas neste fim de semana de Carnaval em São Francisco, Campos e São João da Barra. As vítimas foram quatro homens, uma mulher idosa e uma criança de apenas 2 anos. Siga o Instagram do Blog. Conteúdos exclusivos
Os afogamentos ocorreram nas praias de Guaxindiba, Sossego. Farol de São Tomé, Rio Paraíba em São João da Barra, Grussaí, também em São João da Barra e em um valão do bairro da Penha, em Campos.

Em Grussaí a vítima foi uma criança de apenas 2 aninhos. Ela se afogou na piscina da casa da avó. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (19), uma tragédia.

Em Farol de São Tomé, também na tarde deste domingo, a vítima foi uma mulher idosa. Ela se banhava com uma amiga no mar, na altura do bairro Xexé, quando ocorreu o afogamento das duas amigas. Os bombeiros conseguiram resgatar as duas que foram levadas para o posto médico, porém uma não resistiu e foi a óbito.

No bairro da penha em Campos, um homem morreu afogado no “Valão do Peru”. Segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de um idoso que pescava no valão e acabou caindo e morreu.

O outro afogamento ocorreu, também no domingo, no caís de São João da Barra, tendo como vítima um morador da localidade de Lagoa dos Paus, São Francisco de Itabapoana. Helinho, como era conhecido teria ingerido bebida alcoólica e decidiu tomar banho no Rio Paraíba. Pulou nas águas e não retornou.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados e cerca de 30 minutos depois localizou corpo já sem vida.

Em Guaxindiba quem morreu foi o ex-vereador de Cardoso Moreira, Neilton Bernardino. Ele participava de um passeio junto com parentes e amigos, quando se afogou, em frente as casuarinas, próximo ao recanto do Fiinho. O corpo foi resgatado no fim da tarde pelo Corpo de Bombeiros.


O ex-vereador era morador da localidade de Fazendinha, em Outeiro, na divisa de Campos com Cardoso Moreira.

Na praia de Sossego o homem que se afogou teria tido um mal súbito nas águas. Chegou a ser retirado da água e teve todo atendimento da equipe de salvamento marítimo, que inclusive contaram com o apoio de um médico de Itaperuna que estava na praia com dois enfermeiros, porém não foi possível reanima-lo, infelizmente. A identificação da vítima não foi divulgada

Nenhum comentário