Tentativa de homicídio em Barra do Itabapoana


A noite desta sexta-feira movimentou o setor policial com uma mulher sofrendo uma tentativa de homicídio nas casinhas populares de Barra do Itabapoana, litoral de São Francisco.

Segundo a polícia, a vítima identificada pelas iniciais J.J.S, foi atingida com dois tiros na região do abdômen, sendo inicialmente socorrida para unidade de saúde local, em seguida levada para o Hospital Manoel Carola e transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

A vítima relatou aos policiais que estava chegando em casa com amigos, quando foi surpreendida por elementos encapuzados e armados que dispararam várias vezes.
No Local do crime a polícia descobriu que antes da chegada da vítima, os elementos teriam entrado na casa da vítima a sua procura. Na casa estava a filha da vítima, jovem de apenas 12 anos.

Ao perceber a chegada de três homens encapuzados, a menina se escondeu dentro do guarda roupas e, via celular enviou mensagem para o tio, relatando o que estava acontecendo. O tio, irmão da vítima foi até a casa e retirou a sobrinha do local.
Os homens encapuzados estavam na área e permitiram que a menor e seu tio deixassem a residência. Momentos após a saída da menina, a mãe chegou de carro com amigos, foi deixada no portão, assim que o carro saiu ela foi atacada a tiros.
O caso foi apresentado na 147 DP.

Nenhum comentário