Tiros, pânico e correria em Barra do Itabapoana
Muitos tiros, pânico, correria, uma pessoa ferida e um possível óbito ainda a ser confirmado. Intensa troca de tiros na manhã desta quinta-feira (3) em Barra do Itabapoana, litoral de São Francisco de Itabapoana, norte do estado do Rio de Janeiro
Uma mulher, B. da S. C, 25 anos, moradora do lado da favelinha onde ocorreu o conflito foi ferida de raspão no braço direito, foi atendida na Unidade Básica de Saúde (UBS) e passa bem. A vítima, segundo as primeiras informações, não tem envolvimento com o tráfico, estava no local errado, na hora errada sendo atingida, possivelmente por bala perdida.
Ainda carecendo de confirmação, recebemos informações de um possível óbito. Caso se confirme esse óbito, eleva para 27, o número de pessoas assassinadas em 2025 em São Francisco de Itabapoana.
Informações chegadas a nossa redação indicam que alguns alunos da Escola Municipal Décio Machado passaram mal e também foram atendidas na UBS. A escola fica localizada em frente a favelinha, local do confronto. Com os tiros, as crianças ficaram assustadas.
O comando da 3ª CIA está dando prioridade ao cerco policial na área, na tentativa de prender os autores dos disparos que teriam fugido no sentido a localidade do Retiro.
Nenhum comentário
Postar um comentário