Petrobras vai precisar importar diesel em julho, diz presidente da empresa
Magda Chambriard, presidente da Petrobras, afirmou nesta quinta-feira (dia 25) que a companhia vai precisar importar diesel em julho, depois de passar os últimos três meses sem recorrer a cargas do combustível de outros países.VEJA MAIS AQUI
— Nós não precisamos importar diesel nem em abril, nem em maio, nem em junho. Mas agora em julho teremos que importar. Mas só por enquanto, porque já estamos estudando, nesse quinquênio, estudando para como ser autossuficiente em diesel — disse Magda durante o anúncio de retomada das obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
Fonte: Extra


Nenhum comentário
Postar um comentário