FALECIMENTO DO RADIALISTA OLAVO CARDOSO

Sabemos da temporalidade da nossa estada neste plano;apesar de conhecer os meandros que perpassam a vida do ser humano e estando entre esses conhecimentos a certeza da citada temporalidade;mesmo assim não conseguimos absorver certas situações.A passagem de amigos nos traz sentimentos diversos -dor,tristeza,angustia e tantos outros -mas é preciso firma-se na certeza de um breve retorno destes,buscando sempre em nossas orações o apelo ao nosso poderoso Deus,que possa transformar a dor do presente em lembranças agradáveis daqueles que partiram.


Antonio Carlos Paes (meu incentivador no jornalismo) Professor Antonio Claudio (amigo e fonte de inspiração),João Miguel da Silva ou simplesmente J.Silva (meu tio,meu mestre,meu pai,meu tudo),vandinho (grande amigo)e no presente o nosso grande Olavo Cardoso.

O Radio da nossa região tem estado mais triste com os últimos acontecimentos, mas nós na condição de amantes desse poderoso e inigualável veiculo de comunicação, temos a obrigação de atuar de maneira serena e equilibrada cumprindo o nosso papel de levar a informação sem distorção e a cultura sem discriminação; usando a nossa ferramenta principal (o microfone)como instrumento de inclusão e transformação social; permitindo que os sonhos desses valorosos amigos que partiram permaneçam alimentados de maneira que possa torna-se realidade.ADEUS OLAVO............

Um comentário

Anônimo disse...

Perda grande para o radio!parabéns pela homenagem.Ricardo