EM SÃO FRANCISCO/ MÃE ACUSADA DE MATAR O FILHO DE APENAS 2 ANOS

Policiais da 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana cumpriram nesta terça-feira (10/09) mandado de prisão contra T. A., de 25 anos. A Jovem é a principal suspeita de ter espancado e matado o filho de 2 anos de idade. Ela foi presa em sua residência, na localidade de Carrapato, mesmo local onde aconteceu o crime. 

De acordo com a Polícia Civil, a agressão contra Luis Otávio Augusto Rodrigues, teria acontecido na sexta-feira (06/09) quando a mãe estava em casa sozinha com a criança, mas de acordo com relatos de vizinhos, esta não teria sido a primeira vez. As agressões eram recorrentes. 

O menino foi encontrado passando mal na noite do crime pelo padrasto, quando este chegou do trabalho. Vendo que o enteado não melhorava, o homem a socorreu para o Hospital Manoel Carola, na manhã de sábado (07/09), mas mediante a gravidade, a criança foi transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu por volta das 15h de domingo (08/09). 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a morte foi causada por hemorragia intratorácica e abdominal. A mãe do menino chegou a acompanhar todo procedimento da liberação do corpo no IML e o sepultamento do mesmo no cemitério de Itererê. 

A prisão de T.A., foi expedida pelo juiz da Comarca de São Francisco de Itabapoana, Marcelo Feres Bressan, após solicitação do delegado titular da 147ª DL, Geraldo Rangel, que chegou a "colher" depoimento de pelo menos sete pessoas, entre parentes e vizinhos da suspeita. 

A mulher foi autuada por homicídio qualificado, crime este previsto no artigo 121 do Código Processual Penal, com atenuantes do parágrafo 1º e incisos 1º, 3º e 4º. Se condenada ela pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão. 
T.A. será encaminhada para o Presídio Feminino de Campos na manhã desta quarta-feira (11/09), onde poderá ficar à disposição da Justiça. 
Fonte: ururau



11 comentários

Anônimo disse...

Marcelle Costa via face;
Essa e justica brasileira! mais a de Deus nao falha..

Anônimo disse...

Marcelle Costa via face
Para mim ela nem deveria ser chamada de mae! Que a justica de Deus seja feita.. 30 anos e pouco pra elaa!

Anônimo disse...

Kelly Lemos Vieira Costa via face
Agente nunca acha q essas coisas vão acontecer perto de nós, moro em Carrapato não próxima desse monstro, mas posso garantir q a população ficou chocada, é maldade demais, essa mulher é um monstro...

Anônimo disse...

Valquiria Nascimento via face
Deus q me perdoe mas uma pessoa dessa é um demônio em forma de gente....que a justiça de deus seja feita.

Anônimo disse...

Luciana Monteiro via face
absurdo meu DEUS que tristeza

Anônimo disse...

Silvinho Monáh via face
QUE HORROR!

Anônimo disse...

Graziane Loterio De Souza Amorim via face;
Muito triste saber disso

Anônimo disse...

Silvinho Monáh;
QUE COISA ABSURDA! PELO MENOS A JUSTIÇA FOI FEITA, APESAR DE A CRIANÇA TER FALECIDO!

Anônimo disse...

Eliane Sales via face;
Essa é uma vagabunda!!!!!

Anônimo disse...

Michelle Azevedo Silva Araujo via face;
É o fim dos tempos... ABSURDO!!!

Anônimo disse...

cade a agente comunitaria de carrapato que mão visitava esse monstro
se vizitase saberia o que estava acomtecemdo precisa trabalhar mais
so fica querendo ganha parada monstrooooooooooooooooooo