Wladimir Garotinho na briga: “Ninguém pediu a retirada de meu nome, ainda”

Diversas fontes dão conta de que o presidente do diretório municipal do PR, Wladimir Garotinho, estaria retirando sua pré-candidatura à Alerj esse mês, a pedido de seu pai, o deputado federal Anthony Garotinho (PR). Porém, em contato com o blog, o pré-candidato rechaçou a possibilidade e disse que pode até não vir a ser candidato, mas devido a uma decisão de grupo e que tal desfecho só se daria na convenção, em julho. Ou seja, o presidente do PR mantém-se na corrida até que o pai diga o contrário, o que ainda não houve, pelo menos não para Wladimir.
“Não irei retirar minha pré-candidatura. Posso até não estar no pleito, em julho, mas será por uma decisão de grupo e não particular. Todos sabem que é do meu desejo disputar esta eleição, mas não posso ir contra à vontade da maioria. Estou bem tranquilo, pois ninguém pediu a retirada de meu nome, ainda. Por enquanto são boatos e fofocas, apenas. Estou confiante”, disse Wladimir.
fonte-Blog do Gustavo Matheus

Um comentário

Anônimo disse...

Ana Paula Marques VIA FACE-bom dia vc podia vim aqui em nova belem ver como esta as estrada e muita areia ninquem consequim passa de moto e ney de pe cade u prefuito dessa cidade