ACIDENTE COM VAN DA SAÚDE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA- 04 ÓBITOS.

Acidente por volta das 21:30hs  nesta segunda- feira (24).  8 pessoas  feridas e 4 mortos,  próximo ao Município de São José de Ubá. Veiculo, Van placa LQJ 4028,  que transportava pacientes da Secretaria Municipal de Saúde de BomJesus do Itabapoana, colidiu com um veículo Corola, placa de Santo Antonio de Pádua e um caminhão carregado de cimento, placa São paulo.  Morreram os ocupantes do Corola-pai,mãe e filha- que regressavam de Piúma,  e uma adolescente que estava no veículo da prefeitura.  Outras 4 pessoas foram removidas, pela equipe do corpo de bombeiros,  em estado grave    para o Hospital São José do Avahi em Itaperuna e outras quatro vítimas,   para o Hospital de São José de Ubá.
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados




12 comentários

Jéssica Ribeiro disse...

Eu ouvi palavras ditas com carinho que ninguém na vida é feliz sozinho, e você é um alguém que sempre me fez bem; Me protegeu e me tirou de todo perigo, e quando eu precisei você chorou comigo, valeu por você existir é tão bom ter aqui, eu rezo e peço pra Deus cuidar, a sua vida abençoar, vou correr com você ate o fim. Me quis tirar do mal eu percebi, disse verdades que eu mereci, então para sempre amigos sim se Deus quiser, vou ter você guardada no meu coração, até no seus conselhos de irmã, é pra você que eu dedico essa canção ♪ Eu te amo s2
Amiga (Thais) não sei nem por onde começar, porque diante o ocorrido eu fiquei sem palavras, só quero que saiba que EU TE AMO e sempre guardarei cada palavra, cada conselho, você é muito mais que minha amiga é minha irmão, como eu queria estar em Bom Jesus nesse momento, mas você sabe da minha vida, quantas saudades eu vou sentir e de tristezas vou viver, aquele adeus não pude dar! Sei que meu Senhor Jesus Cristo estará recebendo de braços abertos você e nosso bebê amiga, Deus sabe o que faz, e o que um dia você me falou irei guardar pra sempre, o que mais dói, é que foi acontecer logo com você, eu não quero acreditar, queria tanto poder chegar em Bomjê, passar pela loja, e ficarmos a tarde toda conversando, e você não deixando eu ir embora! Aproveitaria muito mais, me desculpe por não despedir de você meu amor, mas a gente nunca quer aceitar que seja com alguém tão próximo, EU TE AMO AMIGA! :'(

Anônimo disse...

Mais um acidente de automóvel até quando?

Anônimo disse...

Poxa vida Thais... Vc ! Não da p crer. Adeus amiga.

Unknown disse...

Muito triste saber qe pessoas tão especiais se vão tão cedo de noossas vidas e de uma forma tão trágica;
Essa Família era muito abençoada e eu,meu esposo tivemos a honra deles estarem no nosso casamento no mês passado; O presente vai ser sempree lembrado dakele cabelereiro q era nosso amigo e irmaõ!

Unknown disse...

Muito triste sabermos qe pessoas tão especiais se vão cedo de noossas vidas; Assim como essa Família qe era muito abençoada por Deus...Mais Deus tem um propósito para cada um de nós..
Eu e meu esposo tivemos a honra dessa família está conosco no nosso casamento no mês passado,e as fotos...td será lembrado com grande carinho!!!

Unknown disse...

olha eu sei que isso é lamentavel, mas os verdeadores poderiam fazer alguma coisa , pois tem pessoas que vam fazer tratamento no rio sem condiçoes nenhuma e vai com um cafézinho e la fica o dia inteiro com fome. isso eu ouvi de uma pessoa que
sabe o que esta falando.

Vinicius Ribeiro de Andrade disse...

Primeiramente eu quero deixar meus pêsames aos familiares das vítimas e força a todos os que estão no hospital;
Agora infelizmente isso é uma tragédia anunciada a tempos, pois tenho familiares que se aventuravam nessa van por essas viagens longas, inclusive minha mãe e irmã que por diversas vezes passavam por sufoco nessas viagens, viagem que uma vez a van perdeu o freio justo na serra, viagem que outra vez o motorista da van olha pro lado e ve a própria roda da van ultrapassando eles, viagem que o motorista vai cochilando durante boa parte do percurso, enfim, manutenção 0.
Agradeço a Deus por ter livrado minha mãe e irmã dessa tragédia!

Anônimo disse...

O problema não é somente esse, você sabe qual é o problema??
O problema é que esses motoristas iniciam uma viagem aqui as 23:00, chegam no rio de madrugada, passam o dia inteiro andando de um lado para o outro cumprindo ordens da prefeitura e de diversas secretarias, sem um único segundo de descanso, e a tarde, retornam a Bom Jesus, onde chegam a noite, sabe o que eles fazem depois de chegar?? tomam banho jantam e...
repetem essa mesma jornada de novo, sem descansar.
E isso pode se repetir uma terceira vez, dependendo da escala, eu sei disso porque desde 2003 faço tratamento no Rio, e viajo nesses veículos, ainda lembro da época da Kombi do combate a Dengue, da Kombi da secretaria de saúde, que o banco do meio era completamente solto, das vezes em que quebramos na estrada, inclusive uma das vítimas desse acidente, passou por uma situação em que o veiculo da prefeitura pegou fogo no meio do caminho!
É cientificamente provado que o sono exerce o mesmo efeito de bebidas alcoólicas sobre as pessoas, logo, os reflexos do motorista ficam comprometidos.
É um tanto complicado apontar responsáveis pelo acidente, mas uma coisa é certa, a culpa por ele ter tomado essas proporções é da Secretaria de Saúde, que organiza essas escalas assassinas, colocando em risco, motoristas e pacientes que viajam sob seus cuidados!
Pois é, mais sangue nas mãos da administração Bomjesuense!
Dona Bernadete, só mais uma coisa, a senhora sabia que até a bem pouco tempo atrás, quando o motorista pegava a lista de pacientes da viajem, vinha junto, uma quantia em dinheiro para cobrir gastos com alimentação dos pacientes?? pois é, a 11 anos na estrada, eu nunca ví um único centavo desse dinheiro, e ainda tinhamos que pagar lanche pro motorista!

Unknown disse...

Deus de força ao adolecente que sobreviveu a este acidente pois seus pai ,mae e irma estao nos braços de Abraao e descansa no senhor Jesus , mas este menino prescisa de nossas oraçoes pois somos irmaos em cristo Jesus aos familiares meus pesados luto . DEIXO ES DIZERES COM DOR EM NEU CORAÇAO QUE DIZ ASSIM .
AMIZADE DE PESSOAS QUERIDA NAO SI VAI NEN COM ONTEM NEM COM O AMANHA MAS FICA GUARDADA EM NOSSOS CORAÇOES PARA SEMPRE. AMEM DEUS O ABENÇOE

DE PESSOAS QUERIDA;;

Anônimo disse...

A PAZ do senhor Jesus Cristo aos familiares.

Anônimo disse...

Minhas condolencias a familia do nosso amigo Mauricio. Um Anjo na terra.Ele ja esta na GLORIA COM O PAI.

Unknown disse...

ta vendo o absurdo que é, hoje ouvi o vereador falar em fazer lanches e sucos para darem aos pacientes ! é temos que rever isso e colocar isso na net para ver como o nossa prefeita é despreparada e os outros também, é lamentavél eu não sabia disso não. Só fico achando um absurdo tudo isso, brincar com as pessoas, se vão la fazer tratamento é pq aqui é uma porcaria a saúde.