Prisioneiros da Realidade

Hoje venho usar o espaço do meu blog para mais uma vez repudiar a crescente onda de violência em nossa região. Nesta segunda- feira (24), ás 6:horas da manhã, presenciei um assalto a mão armada na Localidade de Travessão de Campos, próximo da pracinha da comunidade. Isso mesmo senhores, ás 6:00 horas da manhã, bandidos assaltando trabalhadores.
  Dois elementos em uma motocicleta abordaram uma senhora no ponto de ônibus, mostraram a arma pra ela e levaram a sua bolsa e o celular. A vítima em estado de choque teve que ser amparada por quem passava pelo local. Fui ao encontro da jovem senhora, sendo solidário com a mesma,  e descobrir que minutos antes, em uma rua próximo à pracinha os mesmos elementos roubaram, pasmem, a marmita e um celular de um rapaz que ainda estava fechando o portão da sua residência para ir para o trabalho. Sinceramente senhores, as coisas estão tomando um rumo muito estranho. Esta semana tivemos um jovem, filho de um perito da policia civil, morto de maneira covarde, este rapaz era do bem e cheio de vida. Ainda na segunda- feira,  um outro jovem de 28 anos, reage a um assalto e é assassinado próximo ao Quartel do Exército Brasileiro , na cidade de Campos.

No ultimo domingo, ouvi de um pai a seguinte declaração “meu filho está usando drogas, já brigou comigo e tentou bater na mãe querendo dinheiro para comprar drogas. Já perdi minhas esperanças e vontade de viver”. Pergunto,  o que está acontecendo?   

Nenhum comentário