MAIS UM HOMICÍDIO EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

Segue  em escala crescente a onda de violência em São Francisco de Itabapoana. O blog já relatou por inúmeras vezes a preocupação com o crescente número de crimes em nossa cidade, sendo um homicídio o mais recente caso, onde um jovem de apenas 24 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (24/03), em uma estrada de chão, próximo a divisa do Estado do Rio e do Espírito Santo, em Barra de Itabapoana.
Segundo informações de policiais militares do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da localidade, populares avisaram sobre um corpo caído na estrada.
Ainda segundo a PM, Rodrigo Soares Guimarães, de 24 anos, mais conhecido como Criolo, foi surpreendido quando estava de moto pela estrada e foi alvejado por pelo menos dois disparos.

O corpo removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Campos. O caso deverá ser acompanhado pela  147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Um comentário

Anônimo disse...

os nossos governantes estao aonde que nao toma uma providencia para violencia no municipio? só querem saber de encher o bolso.