Boca no Trombone Internauta reclama de quebra molas e má sinalização



Internauta em contato via Whatsapp do Blog(22-999493624) reclama do excesso de quebra molas e a péssima sinalização na RJ 224,no Município de São Francisco de Itabapoana, e dá uma sugestão interessante, substituir os quebra molas por  radares.
 Esse assunto tem sido tema de constates matérias em nosso blog. Além desse problema, o internauta cita ainda uma enorme vala que foi aberta próxima a Rua do Dil, no centro da cidade, problema que já foi denunciado AQUI no Blog.
Com a palavra as autoridades que tem conhecimento do problema e nada fazem. Um bom exemplo dos problemas causados pelos quebra molas são os diversos acidentes que acontecem na Localidade de Santa Rita. Mesmo após a colocação dos questionáveis quebra molas motoristas continuam sofrendo acidentes, inclusive com mortes.
 Nestes links, temos algumas matérias de acidentes no trecho.  AQUI; AQUI ; AQUIAQUI
Atenção senhor prefeito Pedrinho Cherene e seus assessores, acionem o Governo do Estado para que resolva essa questão. Logo abaixo, a mensagem enviada pelo Internauta.
Carlos Jorge,
Eu sou da nossa querida São Francisco de Itabapoana, mas recentemente moro no Rio de Janeiro, mas estou sempre visitando a nossa cidade. Desta vez encontramos uma péssima sinalização das estradas, quebra molas sem placas e sem faixa amarela. Como chegamos a noite, tivemos que frear várias vezes bruscamente, e por pouco não sofremos acidente.
 Próximo a Rua do Dil tinha uma vala enorme cruzando a pista.  Fica aqui uma sugestão para os governantes; ao invés de colocar quebra molas, porque não colocar radares? Tal equipamento trará recursos para o município e irá disciplinar melhor o transito.
Atenciosamente, Camilo, filho da nossa querida Alegria dos Anjos.

5 comentários

Anônimo disse...

Aqui em São Francisco do Itabapoana, só sabem cobrar do prefeito, na intenção de desmoralizar o seu governo. A vala aberta, perto da Rua do Dil, é em uma Rodovia Estadual, a prefeitura, não tem a obrigação de refazê-la, pois não conta com uma fábrica de asfalto. Quanto ao fato de comunicar ao governo do estado, aqui, têm muitos representantes dele, principalmente aqueles que até são remunerados por um determinado deputado, ligados ao mesmo. Tem até vereador (a). E porque o senhor blogueiro, não toma esta iniciativa, já que propaga tanto o nome do deputado para a sucessão municipal? Porque não fazem esta solicitação?
Quanto ao companheiro que pede para colocar Radares, é porque ele não mora mais aqui. Será que ele não sabe da realidade deste povo? Será que ele não sabe que é um povo pobre, para se arranjar mais impostos para pagar? Ajuda aí, ô meu.

Anônimo disse...

para ser educado não precisa ser rico. somos pobres e devemos ser educados, e os radares é justamente para educar através do bolso. so doendo no bolso que o povo respeita . quanto ao pedrinho ele é o prefeito da cidade e se não quer se incomodado com os problemas da cidade, antecipe e entregue oseu cargo para o amarinho e seu filho presidente da camara. aí a coisa fica do jeito q eles sempre sonharam, pois o sonho do renato é ser prefeito, desde a epoca de pedro cherene.

Anônimo disse...

É impossível discutir política com pessoas ignorantes, que não sabem distinguir alhos de bugalhos. Foi só não aceitar a pobre ideia de se colocar radares nas estradas de SFI, que já saiu do assunto e começou a ofender a integridade do senhor Amarinho de Buena e do seu filho Renatinho. Gente, inveja, mata. Ainda fala em educação. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

CARACA!!!NISSO AÍ,EU NÃO POSSO DEIXAR DE CONCORDAR COM O COLEGA AÍ DA ALEGRIA DOS ANJOS,O RENATINHO DE BUENA REALMENTE SEMPRE SONHOU EM SER PREFEITO.RSRSRS.EITA VONTADE DE AJUDAR O POVO HEIN???MAS SERÁ QUE PRA AJUDAR O POVO REALMENTE PRECISA SER PREFEITO?OU TERIA VONTADES PRÓPRIAS??????SEI NÃO!!!!

Anônimo disse...

olha só pessoal. neste local onde a comunidade pede um quebra molas, já morreu um pai de família. Leandro que morava na volta redonda foi atropelado e morreu na hora. não sei se o buraco pertence ao Pezão ou ao Pedrinho, só sei que precisa ser feito alguma coisa.Espero o mais rápido possível