Deputados tomam posse na Alerj/João Peixoto fala sobre sucessão



Governador Pezão(PMDB)
Peixoto afirmou que “tá com o pé no acelerador”, quanto a sucessão em 2016, adiantou ainda  que o seu Partido já está articulando firme em diferentes municípios da região

Os 70 deputados estaduais eleitos foram empossados na tarde de domingo (01) no plenário da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Da região tomaram posse os deputados Geraldo Pudim (PR), Bruno Dauaire (PR), Jair Bittencourt (PR) e João Peixoto (PSDC). O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e o vice-governador Francisco Dornelles (PP), participaram da cerimônia.

O blog fez contato com o Deputado estadual João   buscando um panorama do evento. Ele informou que foi tranquilo e que está muito confiante com o governo do Pezão, quanto as ações do Governador para o interior do Estado. Sobre o posicionamento do seu partido(PSDC) para as eleições municipais, Peixoto afirmou que “tá com o pé no acelerador”, quanto a sucessão em 2016. Ele adiantou ainda  que o  Partido já está articulando firme em diferentes municípios da região, e confirmou que teve um encontro importante com o Deputado estadual Samuel Malafaia (PSD) que confirmou o seu apoio ao partido em São Francisco de Itabapoana. “O Deputado Malafaia já decidiu, e vai caminhar em São Francisco seguindo as propostas do PSDC, isso muito me alegra” disse o otimista Peixoto, que é presidente estadual da sigla. Com a confirmação da participação e do apoio da família Malafaia nas eleições municipais na capital dos ventos, o tabuleiro político em São Francisco deve se movimentar ainda mais, pois o Deputado Samuel Malafaia- que ficou entre os 10 mais votados em São Francisco na ultima eleição- junto com o seu irmão Silas Malafaia, são lideres da Igreja Assembleia de Deus e grandes formadores de opinião junto à comunidade evangélica.
Bruno Dauaire(PR)
Geraldo Pudim(PR)
Jair Bittencourt(PR)
João Peixoto(PSDC)

7 comentários

Anônimo disse...

esse cila malafaia e quem parai eu acho q já vi fala dele, em época de eleição ele e evangélico, triste se não foce cara de pau esse cara ainda usa da palavra de DEUS para fazer politica, q venha para nosso município não temos medo respeitamos mas não acha q somos bobo

Anônimo disse...

BOM DIA!!!
Gostaria de saber porque a limpeza da avenida vereador Edenites da Silva Viana é feita no horário entre 7:00 / 12:00 hrs? e não a noite ou madrugada, como ocorre em outras cidades.
Pois neste horário o acostamento onde acumula todo lixo esta cheio de carro e não da para o pessoal fazer a limpeza da forma correta, e com isso a avenida continua suja.

Anônimo disse...

O PREFEITO FINJE QUE PAGA, E AS MULHERES FINJE QUE VARRE, EA BAGUNÇA CONTINUA, ISSO E SAO FRANCISCO.

Anônimo disse...

Essa AV so pertence a são Francisco da caixa econômica ate a pracinha.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CONCORDO, MAIS PRA BENFEITORIAS, PARA RECEBER IMPOSTOS ELA VAI ATE O RIO PARAIBA.

Anônimo disse...

Isto [e mais uma prova que evangélico não tem opinião, votam em qualquer m.... que seus "líderes" determinam e pronto.

Anônimo disse...

Quem Sobreviver Até Ano Que Vem, Verá Que João Peixoto Não Está Com Essa "Bola Toda" E Com Toda Essa Moral Que Uns Veículos De Comunicação Estão vendendo!!