Mulher detida suspeita de participação em falso sequestro



Uma família de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, foi vítima do crime de extorsão por falso sequestro, segundo a Polícia Civil. O bandido, por telefone, teria dito que estaria com a filha de um casal, passando o número de uma conta na Caixa Econômica Federal e exigindo o depósito no valor de R$1.500. Após constatarem que a filha estava na casa da vizinha, a família registrou ocorrência na delegacia.

A Polícia Civil entrou em contato com a instituição financeira, que identificou que a conta indicada pelo bandido teria sido aberta nesta terça-feira (16), na agência bancária localizada no Centro, em Campos. A Caixa entrou em contato com o titular da conta, informando que teria um depósito no valor de R$1.500. Ao chegar para sacar o dinheiro, uma mulher de 25 anos foi detida por suspeita de participação no golpe.

Na delegacia, segundo a polícia, ela alega ter aberto a conta para receber pensão do ex-marido. A Polícia Federal também esteve na agência bancária no momento do flagrante.Fonte: Folha da Manhã.

 

Nenhum comentário