Frederico afirma que poderá ser pré candidato em São Francisco



Olá minha gente!
Na minha participação diária na Rádio Litorânea, 88,7 com noticias de São Francisco de Itabapoana, sempre surge um tema que mereça destaque. Na manhã de quinta-feira(01-10),  eu conversava com Frederico Barbosa Lemos  sobre a sucessão municipal em São Francisco de Itabapoana, quando em um dado momento provoquei o Frederico quanto ao seu posicionamento político na sucessão em 2016, haja vista que ele foi candidato a prefeito e teve uma votação expressiva.  Ele afirmou que tem possibilidades de ser pré candidato a prefeito.
A declaração dele repercutiu muito durante todo o dia de quinta-feira, e seguiu com muitas pessoas ligando para rádio e para a redação do Blog querendo saber se realmente Frederico tinha se posicionado nesse sentido. Sim, Frederico afirmou que deve se filiar em um partido nos próximos dias, e já está mantendo contatos com vários amigos discutindo a possibilidade de se apresentar como pré candidato a sucessão em São Francisco de Itabapoana.
Quanto a administração do atual Prefeito, Frederico disse que muitas derrapadas administrativas aconteceram e continuam acontecendo, porém ele não pretende seguir na linha de críticas ao atual governo “O povo já sabe o governo que tem, e  já sabe se quer esse governo mais 4 anos ou quer uma renovação, uma mudança na forma de administrar a cidade, e eu estou aí a disposição do povo” afirmou Frederico.  
 Para ouvir o Frederico e o Carlos Jorge, basta sintonizar de 8 ás 10:hs da manhã, de segunda a  quinta-feira, na frequência 88,7. Para quem está distante da região de alcance da emissora, poderá baixar o aplicativo da Litorânea, e nos ouvir no celular ou ainda acessar o site da emissora  



17 comentários

Anônimo disse...

esse é sem duvida o melhor pra sao Francisco valeu Frederico por se preoculpar com nós um abraço meu futuro prefeito.

Anônimo disse...

Nossa que excelenteee notícia!! E com certeza vindo como candidato vai ganhar!!!

Anônimo disse...

CARLÃO, A LEI ELEITORAL MUDOU??? NÃO SABIA QUE EX -PREFEITO COM CONTAS REPROVADAS PODERIAM CONCORRER LOGO NO PRÓXIMO PLEITO... MAIS COMO ESTAMOS NO BRASIL E NO BRASIL TUDO PODE. LAMENTAVEL!!!

Anônimo disse...

CARLÃO, SERÁ QUE BÉTO DA SAÚDE TAMBÉM PODE SER CANDIDATO NOVAMENTE??? FICA A PERGUNTA NO AR!!!

Anônimo disse...

A é ,está apto?
Então Frederico apresenta certidão de quitação eleitoral aí sim VC vai provar q estar apto......

Anônimo disse...

A oposição de novo enganando o povo,primeiro um João que nem com eles estão, agora Frederico, não sabia que político com contas reprovadas poderia concorrer eleições não, mais vindo dessa oposição derrotada se espera de tudo.3

Anônimo disse...

Excelente notícia!!!! Que Frederico venha com toda garra e bençãos de Deus!!!
E mesmo com as contras reprovadas, quem vai decidir isso será a justiça e a justiça Divina!!!
Deus no controle e a frente dessa ELEIÇÃO!!!

Anônimo disse...

E São Francisco continua caminhando a passos largos para a derrota de continuar elegendo quem não reside no município.

Anônimo disse...

Eu voto, não to nem aí, o q não pode é continuar esssa poca vergonha q aí está

Anônimo disse...

São Francisco está a passos largos para sair do buraco, que esse governo levou!!!!
E Frederico quer ver o município mas desenvolvido, pois ele quer ver mudanças, e não se esqueça que Frederico sempre foi dessa terra...

Anônimo disse...

Treste e´um prefeito do municipio e que ninguem ve a cara .Frederico è ocara pra tirar o municipio do buraco.

Anônimo disse...

Eu tambem voto .E muitas pessoas tambem Frederico voce nem imagina como o povo sanfranciscano ficou feliz com esta noticia

Anônimo disse...

A salvação, enfim uma luz no fim do túnel para Essa cidade sem lei.

Anônimo disse...

Fred vem e bota moral o vice ou zero 2 como é chamado,teve uma briga ferrenha com um secretário de governo,porque um apadrinhado político do filho dele,montou um treyler,na beira do asfaltalto em frente a rodoviária,vem tira fotos ta funcionando em lugar q não pode,sugiro que caminhões,outros barraqueiros use a frente da prefeitura na beira do asfalto para outros comércios,para ver de fato se o zero 2 vai mandar tirar.

Anônimo disse...

Fred os vereadores de situação com os se vira nos 30 tão mais queimados que arroz de terceira,partidos de menor porte não querem coligação com nenhum deles,a situação deles é critica.

Anônimo disse...

Estou ROXO de em saber o que aconteceu o grupo que vinha fazendo oposição. Soube que um ex-secretário correu para perdir perdão ao prefeito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quanto à candidatura de Frederico, tomara que se concretize. Conte com o meu voto.

Anônimo disse...

Frederico gosta tanto que foi morar em marataízes entregou o governo com o sitema de saude do hospital manoel carola todo apagada e retiraram todos ventiladores isso que é gostar da cidade, ai ai fala serio!!!