Natal movimentado no setor policial em São Francisco/ Tentativa de homicídio e brigas deixa plantão agitado



Feriado movimentado no setor policial em São Francisco de Itabapoana. Na localidade de Aldeia, Praça João Pessoa, um homem teria sido atingido com golpe de faca na altura do peito, depois de desentendimento com o agressor. A vítima atendida no final da tarde de sexta-feira(25) no Hospital Municipal Manoel Carola. Minutos antes, a equipe do Hospital foi mobilizada para atendimento a um homem que foi atingido no rosto com uma garrafa de cerveja, fato ocorrido durante uma discussão na praia de Santa Clara.
A noite, por volta de 21hs, mais uma tentativa de homicídio, desta vez com arma de fogo, fato ocorrido na localidade de Baixinha, próximo a Boa Sorte, zona rural de São Francisco de Itabapoana. A Vítima L.S.S, 24 anos foi atingida nas costas, quando viajava na garupa de uma moto. O criminoso que estaria em um veículo não identificado, fugiu após a prática do crime.
A vítima que é moradora de Alegria dos Anjos, localidade próximo de onde ocorreu o crime, foi socorrido por uma Unidade de  Resgate e encaminhada inicialmente para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas e posteriormente para o Hospital Ferreira Machado na cidade de Campos. Mais um caso que será investigado pela 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Nenhum comentário