Pastora evangélica é morta a tiros dentro de igreja, na Serra, ES



Uma pastora evangélica foi morta a tiros dentro da igreja, em Balneário de Carapebus, na Serra, Grande Vitória, na noite desta terça-feira (22). Delcy Rosa Bergaminho chegou a ser socorrida pelo marido e levada para um hospital, mas não resistiu.
Uma adolescente também acabou atingida por bala perdida, mas passa bem e já está em casa.
A Delegacia Especializada em Homicídio Contra à Mulher investiga a morte da pastora e não descarta nenhuma hipótese para o crime, mas não sabe ainda o motivo. Nenhum suspeito foi detido.
Testemunhas cotaram à polícia que, assim que o culto acabou, um homem entrou no local e atirou várias vezes em Delcy, que havia aberto a igreja há dois anos.
A polícia destacou que pastora teve um filho assassinado há cerca de um ano. Ela acompanhava de perto as investigações, o que pode ter irritado traficantes do bairro. Um amigo da família, que preferiu não se identificar, disse que a pastora era muito querida por todos.
“É uma pessoa que era muito querida no bairro de balneário. Você não vê ninguém falar mal da irmã Delcy. Não só aqui, mas em outros bairros próximos também”, falou.

Nenhum comentário