Prefeitura de Bom Jesus promove leilão de máquinas e veículos



A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana vai promover um leilão de máquinas e veículos inservíveis no próximo dia 29 (Edital de Leilão nº 01/2015 e Processo Administrativo nº 5.226/2015). A sessão pública para alienação dos objetos será realizada no Pátio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, a partir das 9 horas.
         Os veículos e máquinas poderão ser examinados até o dia 28 de dezembro, das 7 horas às 16 horas e, no dia do leilão, das 7 horas até o início dos lances. Após o exame, os interessados deverão procurar o DETRAN, para saber sobre multas e/ou taxas em atraso. Assim poderão conhecer o valor a ser pago na transferência do veículo arrematado para seu nome. Os bens vão ser leiloados no estado de conservação e condição em que se encontram. Depois de previamente examinados pelo licitante, não caberá qualquer reclamação a respeito deles.
Os bens serão vendidos a quem oferecer maior lance, sendo o pagamento realizado da seguinte forma: 10% do valor arrematado pagos no momento em que for declarado vencedor do lance e 90% do valor arrematado no prazo máximo de 15 dias da realização do leilão. Caso o arrematante não cumpra com o pagamento do valor inicial, perderá o mesmo em favor da administração da Prefeitura. A Secretaria Municipal de Obras está localizada na Avenida José Bastos Borges, 704, bairro Sebastião Pimentel Marques.

Nenhum comentário