Programação do Verão 2016 em São Francisco de Itabapoana



Em busca de noticias sobre a programação de verão em São Francisco de Itabapoana, fonte ligada ao gabinete do prefeito informou que a situação está bem complexa. Segundo a fonte, o verão não terá shows de nível nacional, apenas bandas locais e regionais deverão se apresentar. Nem mesmo o réveillon ficou definido até o momento. Sem planejamento, o Secretário de Turismo estaria “tentando” fechar  de ultima hora algumas atrações, porém sem sucesso. Portanto, se depender do Secretário de Turismo e do Prefeito de São Francisco não teremos muitas novidades em termos de programação, que deverá ser anunciada nos próximos dias. Aguardamos, portanto, a lista de artistas que irão se apresentar em nosso litoral.
 Faltando poucos dias para a virada de ano, a estrutura de limpeza, iluminação e guarda-vidas ainda não foi colocada em prática onde o predomínio é de muito lixo espalhado pelo litoral, ruas precisando de capina e muitas lâmpadas queimadas.   

4 comentários

Anônimo disse...

Vai lembrar a expo agro e trazer Michel Teló. Em tempo de crise Teló em São Francisco é a melhor opção.

Poeta do amor disse...

Essa é a situação do governo Lixerene.

francisco disse...

Nunca vi uma cidade tão abandonada,gargau está as moscas, mato demais, está uma escuridão só, gargau está acabado, e aqui tem dois vereadores eleitos,acorda gente, se não gargau vai sumir, a praia está um chiqueiro.

Anônimo disse...

Cara absurdo a cidade chegando turista a vontade e o sinal de trânsito quebrado,se quer tinha um guarda de trânsito no local, carros avançando não respeitando até mais 1 ponto em sua nota governo Lixerene