Governador Pezão e o deputado João Peixoto inauguram em Bom Jesus do Itabapoana

 A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana e o Governo do Estado do Rio inauguraram o 5°/21° Destacamento do Corpo de Bombeiro e a Clinica da Família  nesta quarta-feira (27/01). A unidade dos bombeiros,  já está funcionando e conta com três viaturas, um barco e cerca de 30 militares em seu efetivo.
         O destacamento, instalado no antigo prédio do “Brizolinha” (bairro José Lima) vai evitar que vítimas de acidentes de trânsito e incêndios, por exemplo, tenham que aguardar até 45 minutos pelo socorro, que antes vinha de Itaperuna. Esta é a 109ª unidade dos bombeiros no estado.
Ao lado do Governador Luiz Fernando Pezão, a prefeita Branca Motta  lembrou que a instalação do destacamento na cidade era um sonho de mais de 20 anos e que, sempre que inaugurava uma obra, além do agradecimento, recebia pedidos da população sobre os bombeiros.

 Durante a solenidade, o deputado estadual João Peixoto conversou com a nossa reportagem e destacou a importância da unidade dos bombeiros para Bom Jesus do Itabapoana. Peixoto confirmou que continua buscando entendimento junto ao governador para que a Unidade de São Francisco de Itabapoana seja implantada o quanto antes “Parabéns a prefeita Branca Motta pela conquista, agora vamos somar forças para implantar a unidade de São Francisco de Itabapoana” destacou o deputado. Fotos: Alessandra Lemos.

Um comentário

Anônimo disse...

Parabenizo a prefeita Branca por mais duas obras inauguradas, que irão ser muito útil à população, e ficarão na história de Bom Jesus.