Agenda da semana dos prefeitaveis em São Francisco de Itabapoana

Seguindo a proposta de divulgação das agendas dos pré-candidatos a prefeito de São Francisco de Itabapoana, segue algumas informações das movimentações de Pedrinho Cherene e Francimara Barbosa Lemos.
O blog recebeu comunicação apenas da candidata Francimara, a coordenação do candidato Pedrinho Cherene não encaminhou nenhuma nota ao blog, porém buscamos algumas informações através das redes sociais para que o objetivo do blog seja alcançado, divulgar de maneira imparcial a  movimentação política da cidade.
Francimara
Segundo a coordenação da Francimara, a mesma vez algumas visitas pontuais a algumas famílias, participou de uma cavalgada na localidade de Aldeia e de uma reunião na localidade de Morro Alegre.Completando a agenda, Francimara estará no sábado(30/04)promovendo um encontro na localidade de Macuco, região central da cidade. As fotos da Movimentação da equipe da Francimara, foram feitas na reunião da localidade de Morro Alegre, e encaminhadas pela sua assessoria.
Pedrinho
Com uma movimentação bem mais tímida, Pedrinho vem apostando em agenda oficial. Ele fez a entrega de um tanque de resfriamento de leite para produtores da localidade de Ladeira da Pedras e não divulgou a sua agenda de fim de semana. As fotos de Pedrinho foram enviadas pela Assessoria de Comunicação do gabinete.
Novidades da semana
O blog teve acesso a  resultados de pesquisas de intenção de votos, porém não estão autorizadas, pela Justiça Eleitoral, a sua divulgação. As pesquisas de 2 institutos diferentes mostram resultado completamente opostos. Do Estado do Espírito Santo, um instituto coloca a Francimara como preferida na intenção de votos, enquanto um instituto da cidade de Campos apresenta dados que indicam vantagem para Pedrinho. Qual dos 2 institutos acertaram?. A única certeza percebida até agora é que  a disputa está aberta.


Nenhum comentário