Alerta em São Francisco/ Chá, Coca-cola ou Petróleo?

O consumidor de água da Cedae de São Francisco de Itabapoana está sendo surpreendido com algo inusitado, um liquido escuro está jorrando das torneiras da cidade; seria chá, coca-cola ou petróleo? A cidade está aflita, pois se confirmado que das torneiras saem petróleo, São Francisco de Itabapoana vai se tornar a Arábia Saudita brasileira, e o  nosso prefeito um Sheik brasileiro, explico. A Cedae, companhia responsável pelo abastecimento de água na cidade, decidiu inovar e liberar um liquido escuro, ainda não identificado,  em suas torneiras.
O blog saiu às ruas para saber da opinião dos moradores; conversando com um jovem na Praça Principal da cidade, o mesmo afirmou que o liquido liberado pela Cedae pode ser o famoso refrigerante, porém ele acha que está sem Gás, pois está com um gosto estranho.
Conversando com uma aposentada, moradora de Guaxindiba, a mesma me garantiu que é chá preto, disse inclusive que provou, gostou e até a sua pressão arterial voltou ao normal, porém um amigo morador de Gargaú garantiu que o líquido liberado nas torneiras seria petróleo, e dos bons. 
Caso se confirme a informação do amigo de Gargaú, vamos então avisar ao prefeito da cidade para que ele avise ao seu amigo governador Pezão que foi encontrado petróleo nas torneiras de São Francisco de Itabapoana. Já pensou meus amigos, a nossa pobre, violenta e abandonada cidade do dia para noite se tornar a capital do petróleo? Deixo na responsabilidade dos senhores comandantes da CEDAE na região a resposta da pergunta; O POVO QUER SABER, É CHÁ, COCA - COLA OU PETRÓLEO?. E você leitor, qual a sua opinião, o que seria esse fenômeno? 
*As fotos foram enviadas por internautas

7 comentários

Anônimo disse...

isso e velho e ninguem faz nada , serta vez levei essa agua na sedae eles falaram q e esseço de cloro

Anônimo disse...

Cidade onde ñ tem prefeito e se quer vereadores é assim mesmo, o povo ñ pode reivindicar nada,PIOR QUE LAMA DE BREJO.

Anônimo disse...

ola carlao, parabens pelo humor critico. bem qu outros amigos da midia local poderiam seguir o seu exemplo

Anônimo disse...

Enquanto tiver esse povo se essas operadoras Cedae, vivo, ampla faz o que querem.

Anônimo disse...

Se furar um poço o lençol freático é um dos piores cheios de bactérias e coliformes fecais, se colocamos da cedae vem com essa lama e cor escura.Onde está a fiscalizção sanitaria , a agua da cedae tem quer límpida ,clorada e não isso que vemos nas fotos

Anônimo disse...

ESSE CAOS POR FALTA DE UM GERADOR,ESSA EÓLICA QUE SUGA ENERGIA NO MUNICIPIO NÃO DEIXA NADA AQUI,A CEDAE PODIA GANHAR UM GERADOR DE PRESENTE.

Anônimo disse...

petróleo kkkk então vamos ficar sem essa agua tb kkk.ELES ROUBAM TUDOOOO