LI, VI e Ouvi na rede que...! Em São Francisco e região.

Com a credibilidade abalada por atraso no pagamento de fornecedores e funcionários, a Usina Canabrava, localizada na divida de Campos com  São Francisco, realizou neste sábado (23/04) culto de ação de graças pelo inicio da safra de Cana de açúcar. Precisará de um verdadeiro milagre para que produtores confiem a produção para esta usina, vamos observando com cautela.

Li, Vi e Ouvi que a Constituição é a Mãe de todas as leis, penso  que a democracia também pode ser inserida neste contexto. Hoje(sábado) recebi em minha casa um amigo de longa data, para tomar um café e conversar sobre vários assuntos, porém a pauta que foi mais degustada foi a política  local. Fiz fotos com ele, tomei café e dei boas gargalhadas lembrando do tempo em que militamos juntos na política local.

Li na rede relato de um filho desesperado porque a sua querida mãe fez uma foto com uma candidata que não é do seu agrado, vejo que esse calouro nunca chegará a veterano. Pensar igual a Rolinha e querer voar igual a Águia impossível, fica a dica.

Ouvi de um pré-candidato a vereador de São Francisco que Ele vai se eleger apoiando o candidato a prefeito Y, mas também gosta do candidato a prefeito X. hô mininu sabidu, querendo marcar o famoso “Duplo”, quem ganhar ele tá dentro.  

Vi na rede que a Diocese de Campos dos Goytacazes reuniu os prefeitaveis daquela cidade para apresentarem as suas propostas, procurei, olhei a foto com atenção,  mas não encontrei o João Peixoto, será que peixotinho mudou de planos?

Vi na rede que Mauro Silva, prefeitavel campista esteve visitando neste fim de semana o município de São Francisco. Posou para fotos ao lado de Pedrinho Cherene enquanto participava de um almoço de confraternização no centro da cidade. Mauro é ligadíssimo ao Garotinho e deve ser o escolhido do baixinho para suceder a prefeita Rosinha. Estaria Mauro em missão oficial ou apenas uma visita de cortesia?

Li na Rede e Ouvi na rua que um pré-candidato a vereador, com rebeldia de criança, estaria contratando uma pesquisa onde vai colocar o seu nome como candidato a prefeito em São Francisco. Aliado do atual prefeito, o jovem que já foi candidato a vereado já sonha em ser prefeito, pois o seu nome apareceu bem posicionado para o legislativo. Segundo os mais próximos, o rapaz está sendo contagiado pela Alegria dos deus ou dos Anjos. As más línguas comentam que uma candidatura a prefeito é muita areia para o seu caminhãozinho.

Li na rede que no município de São João da Barra, a chapa esquentou neste fim de semana. Durante o seu programa de rádio, a prefeitavel Carla Machado entrevistou um musico e empresário de shows da cidade que alegou calote por parte do prefeito Neco, e ainda acusou o seu concorrente de estar recebendo em dia. O ofendido tá virado nos 600 e partiu para o ataque nas redes sociais
Voto contextualizado
"Pelo impeachment da segunda-feira, eu voto sim!" 

8 comentários

Anônimo disse...

Diga não a reeleição. veja no que deu. Esse prefeito e vereadores q sao piores do q ele já tiveram seus anos de fazer e não fzeram. O segundo mandato é sempre pior. comprovado isso

Anônimo disse...

É JORGE, MANO SOU DE MINAS GERAIS E TRANSFERIR MEU TITULO COMO MORADOR DAQUI PARA VOTAR NUM IRMÃO QUE CONGREGA COMIGO NA MINHA IGREJA EM GUAXINDIBA GAROTO BOM VELHO,CRENTE GENUINO COMO EU,AGORA POR ELE LUTAR E CRIAR UM PARTIDO POLITICO QUE APOIARÁ O PREFEITO E JA AMEAÇADO SE O GRUPO GANHAR ELE FICARÁ DE FORA,VOTAVA ATÉ EM VC PREFEITO MAIS COM ESSA VOTO EM BRANCO MESMO COM PEDIDO DO RAPAZ

Anônimo disse...

RIDICULO CARLOS JORGE, VER UM VEREADOR QUE NÃO FEZ NADA POR SANTO AMARO, COMO MORADOR FOI ATÉ EMBORA DAQUI, DEPOIS DE 3 ANOS E JA A VÉSPERA DA ELEIÇÃO NÓS COM UMA FALTA DÁGUA ENORME,ELE TIRAR FOTOS COMO SE AGORA FOSSE APAGAR A IMAGEM DE UM MANDATO PÍFIL PRA NÃO DIZER HORRIVEL,OU VC PENSA QUE POR MORAR EM SANTO AMARO CONTINUAMOS IDIÓTAS E ANALFABETOS,TE ESPERAMOS NAS URNAS,E GASTA UM POUCO ATRAVÉS DE QUE VC TIROU DO LEGISLATIVO SÓ QUE ESTAR CHEGANDO A HORA DE NÓS DARMOS A RESPOSTA A VC NAS URNAS

Anônimo disse...

PODEM GASTAR O DINHEIRO DEPOIS DE 3 ANOS E MEIO VAMOS DAR UMA BANANA PRA VCS,

Anônimo disse...

ESSE GAROTO É LOUCO,A MÃE DELE VOTA EM QUEM ELA QUISER,VIVEMOS NUM PAIS DEMOCRATICO.

Anônimo disse...

A SITUAÇÃO PRECISA DE FAZER UM CHAPÃO TEM PARTIDOS QUE NÃO ACEITAM OS CARAS,ACHA QUE ELEIÇÃO É COPA DO MUNDO E SÓ PRECISA DAS PESSOAS DE 4 EM 4 ANOS.

Anônimo disse...

ESSES CARAS DE MANDATO COM ESSE ACORTDO SUJO QUE FAZEM VISTA GROSSA EM TUDO ,ESTOU ESPERANDO AQUI EM CASA,

Anônimo disse...

VI AS FOTOS NO FACE DELE KKKKKKKK É MUITA CARA DE TACHO MESMO NÉ KKKKKK VEREADOR.SABEMOS AQUI QUE VC É MAIOR PREGUIÇA