Perdi um grande amigo, Cirábio Ramos

Cirábio Ramos Faleceu  nesta segunda(25) no Hospital João Viana Em Campos. Cirábio era professor e  recentemente  conseguiu o tão sonhado Diploma de Pedagogo.  Estava motivado em seguir na pós- graduação. Sei da sua luta como Sindicalista e acompanhei a sua trajetória de homem com pensamento livre e cheio de boas idéias. Meu colega, amigo e ás vezes confidente, que você  siga em Paz.  O corpo do Cirabio está sendo velado na capela mortuária do Cemitério do centro da cidade e o sepultamento será amanhã (terça) ás 9:00 horas da manhã no cemitério do centro.




3 comentários

Unknown disse...

Com profundo pesar recebo essa triste notícia. Sindicalista combativo, cidadão atuante na luta pelas questões coletivas e professor dedicado. O prof. Cirábio Ramos foi um grande cidadão sanfranciscano.
Assim como muitos outros sanfranciscanos, tive o privilégio de ter sido alfabetizado por esse grande mestre em Alegria dos Anjos.

Alexandre Publicidades disse...

GRANDE LUTADOR PELAS CAUSAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS,QUE O SENHOR JESUS CONFOTE TODA A FAMILHA,E QUE OS ANJOS E ARCANJOS,POSSAM ACOLHER ESTA ALMA,DE BOM CORAÇÃO.

Alessandra Corrêa disse...

Vamos guardar conosco a alegria! nossa gargalhada nunca será a mesma. Lembra quando reuníamos depois da tutoria p contar "causos"? Seguiu p os braços do Pai.😢