Praia de Santa Clara uma realidade de abandono

O  Turismo de São Francisco de Itabapoana está longe do ideal, pelo menos esse é o entendimento de dezenas de internautas que viralizaram a  foto de um grupo de pessoas varrendo uma das avenidas da Praia de Santa Clara. Segundo a descrição da foto, as pessoas são turistas que viajaram mais de 600  quilômetros para curtir o ultimo feriado. São pessoas que investem em imóveis  no litoral em busca de sossego e nem sempre é o que encontram. No caso desta família, a sujeira na rua chamou a atenção dos turistas que deixaram de lado o descanso e resolveram  limpar a avenida. Uma pena que esse tipo de coisa esteja acontecendo em uma cidade com vocação  turística, onde o poder público deveria estar levando a sério o turismo.


7 comentários

Anônimo disse...

Onde está o Secretário de Turismo André Ricardo?

Anônimo disse...

André faz jus ao cargo que exerce.Faz Turismo. Ganha sem trabalhar. Essa é a realidade do nosso Município.kkkk

Unknown disse...

OS POLITICOS ACHAM QUE SO DEVEM CUIDAR DAS PRAIAS NO VERÃO POR CONTA DE TER VERANISTAS MAS ESQUECEM QUEM ELEGE ELES SÃO OS MORADORES.E NÃO OS VERANISTAS ISSO E UMA VERGONHA

Anônimo disse...

Se este abandono esta na praia de santa clara ,agora imagina só o resto do município.Voce votaria neste prefeito para reeleicão,para continuar este descaso por mais quatro anos.

Anônimo disse...

Voto em Francimara.

Anônimo disse...

São Francisco está com saudades de governos como os de Barbosa Lama e Beto Azevedo.

Anônimo disse...

Se ela realmente for candidata, pois, já correm rumores de impedimento, por ficha suja, como sempre. kkk os bobos vão votar e os votos não serão computados igual ao marido na ultima eleição.