Em Bom Jesus do Norte: Atletas do projeto Campeões do Futuro receberam medalhas e troféus

Cerca de 300 jovens participam de atividades diversas 
Alunos do Projeto Campeões do Futuro, em Bom Jesus do Norte, participaram de confraternização de encerramento das atividades do ano, promovida pela Secretaria municipal de Esportes.  O encontro aconteceu no Centro de Treinamento Weliton Nascimento, no Bairro Vista Alegre, que cedeu gentilmente o espaço para a realização do evento. Foram homenageados vários atletas, o treinador Fausto  Silveira (Tim Tim), além do Prefeito Ubaldo Martins que recebeu, dos alunos, uma placa de homenagem, pelo grande incentivo ao Projeto que atende cerca de 300 jovens. O núcleo do projeto no município, que tem a escolinha de futebol coordenada pela Secretaria de Esportes, atua em conjunto com a Secretaria de Educação que oferece as modalidades de xadrez e futsal; e a Secretaria de Assistência Social que oferece oficinas de Jiu-Jitsu, Judô e Capoeira.
Hora de comemorar
O encontro contou também com as presenças de vários pais de alunos, entre eles o vereador de Bom Jesus do Itabapoana/RJ, Moacir da Figueiredo.  Durante a sua fala, o Secretário interino de Esportes, Beto Janotti fez um balanço das inúmeras atividades desenvolvidas pela Secretaria e destacou o apoio irrestrito do Prefeito Ubaldo “Todas as vezes que solicitamos apoio do prefeito para o Projeto ele nunca negou e o resultado é este, sucesso absoluto”. Comemorou  Janotti.
Os atletas do futebol que participam da Copa A Gazetinha nas categorias sub. 10,13 e sub 15 foram homenageados com medalhas. Além das medalhas, os atletas da categoria Sub 13  receberam também um troféu pela classificação às finais gerais da Gazetinha  que acontecerão em janeiro de 2017, em data e cidade a serem definidas pela organização da competição.
Pais sempre presentes
As equipes da escolinha de futebol  estão sendo treinadas pelo Fausto  Silveira (Tim Tim), com preparação física do Professor Uendecer Souza, que atua como estagiário da Secretaria estadual de Esportes. Os treinamentos acontecem as segundas, terças e sextas a partir das 16:00 hs e aos sábados a partir das 8:00hs. O trabalho com os atletas acontece no Campo Municipal, no Bairro Vista Alegre.

As atividades com os atletas estão previstas para retornar no inicio de 2017, já sob a gestão do próximo prefeito.  VEJA MAIS FOTOS AQUI AQUIAQUI e AQUI
Vereador Moacir da Figueiredo Bom Jesus do Itabapoana-RJ

Presença dos pais ao evento

Nenhum comentário