O que você acha de São Francisco para viver?

Praia de Guaxindiba, quem conhece jamais esquece
Recebi uma  mensagem via rede social, nela o internauta pede a minha opinião sobre a minha cidade, São Francisco de Itabapoana. Eu já dei a minha opinião, porém fiquei intrigado e preocupado se realmente eu dei a reposta certa, por isso estou reproduzindo a mensagem  para que o nosso leitor, que mora ou conhece bem São Francisco de Itabapoana,  possa opinar também. 
Caso alguém fizesse a mesma pergunta pra você:  O que acha de São Francisco para se viver?. o  que  você responderia?. Deixe a sua opinião.
Segue o e-mail enviado pelo internauta, que terá a sua identidade preservada:  


“Boa tarde, Carlos Jorge! Sou XXXXXX nasci e me criei em XXX até os 12 anos. Acompanho às notícias da minha região através das tuas postagem, que aliás, são muito bem claras e de conteúdo bastante definidas...eu tenho projeto de retornar pra minha cidade para dar inicio à um novo ciclo de vida. Vc como jornalista e blogueiro, o que acha de São Francisco para se viver?

4 comentários

Anônimo disse...

Já foi melhor!

Anônimo disse...

Tem de voltar o tempo quando pertencia a sao joao da barra , era bem melhor

Unknown disse...

depende , é um municipio que ainda precisa de algumas melhoria do poder publico , na minha opinião a nova gestão esta fazendo de tudo para torna são francisco um municipio melhor ou igual a grandes municipio, precisa melhorar a questão da saude publica sim , mas é um problema que não só atingem nosso municipio , mas atingem quase todo territorio Brasileiro, é um lugar tranguilo para se viver , eu amo morar aqui em são francisco , sou de nascido e criado em gargãu e com todas as dificuldades que vivemos não troco por lugar nenhum , tenho certeza que a nova gestão municipal , fara de tudo para trazer de volta os filhos de são francisco que um dia partiram, eu amo minha terra.

Anônimo disse...

E muito melhor, quando era sertão de São João da Barra, emancipou e piorou!