Tráfico de drogas em gargaú, homem preso e drogas aprendidas

Após denuncia anônima de venda de entorpecentes na localidade de Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana, policiais prenderam, na noite sábado,  um homem de inicial L. de 19, anos e apreenderam uma menor de idade que seria a namorada do acusado.
As informações repassadas através da denuncia, continha descrição  sobre as roupas usadas  pelo acusado  e as características  físicas. Ao  chegar no local indicado, no bairro Barra Velha  o homem  percebendo a presença dos policiais  entregou uma sacola a  jovem , menor de idade, que estava em sua companhia.
A partir da atitude suspeita, foi feita abordagem e na sacola foi encontrada uma quantidade de cocaína, cerca de nove sacolés, além de R$ 483 em espécie. Em diligencia até a casa do acusado, foi arrecadado ainda uma bucha de maconha .

Os dois foram encaminhados para a DP, onde o homem foi enquadrado por tráfico de drogas e corrupção de menores fiando  a disposição da justiça, e a menor foi arrolada como testemunha e liberada em companhia do responsável


Nenhum comentário