Plantão da Filó na Capital do Abacaxi

Vó Filó esteve ligada na “Radio Corredor”, estação que funciona na Casa Grande, na Capital do Abacaxi  e descobriu que teve paciente que deveria ser transportado, para São Paulo,  no carro oficial da secretaria de saúde, e acabou terminando a viagem de ônibus. O carro retornou do caminho, porque será?.

Ainda no programa de rádio “Tensão no corredor” apresentado pelo locutor Filófio Junior, neto da Vó Filó, um ouvinte informou que  na cidade está sendo desenvolvido um “Curso de Sobrevivência ao Volante”, no qual o motorista  tem que conduzir o carro na Serra das Araras fazendo LIVE e Self. Quem sobreviver ganha Certificado.  No programa “Tensão no Corredor”, desta terça-feira(20) só se fala nisso, a galera não perdoa. 
      

7 comentários

Anônimo disse...

Que falta de respeito com os pacientes o que este motorista está fazendo, isso configura crime no código de trânsito, absurdo colocar a vidas das pessoas que ele transporta e as que trafegam na via em perigo eminente de morte.

Anônimo disse...

Võ anda sumida.Pensei que tinha se aposentado.

Anônimo disse...

Voô ta sumoda...pensei q se aposentou.

Anônimo disse...

Na realidade ,,eu vi esse vidio e achei um tanto sem noção como um motorista pode fazer isso ,e quer ser bam bam bam ,,ta errado ...volante n e brinquedo ,a n ser que nesse governo pode tudo,,ate colocar vidas em jogo,,

Anônimo disse...

Muitoooooooooo erradooooooo ,,,totalmente errado,

Anônimo disse...

QUE ORROR BOTANDO VIDAS EM SACRIFICIO !!!

Anônimo disse...

Li em uma postagem ,,um vereador defedendo um mal motorista !! faz isso n vc e pra dar exenplo e n ficar do lado da pessoa errada,,o brogueiro so publicou porque alguem que estava no carro demunciou,,,, e o que vi ,,sem comentarios,,